EMBRAED CONFIRMA EXPANSÃO PARA NOVOS MERCADOS EM SANTA CATARINA E NO PARANÁ

20.03.2020

EMBRAED CONFIRMA EXPANSÃO PARA NOVOS MERCADOS EM SANTA CATARINA E NO PARANÁ

As cidades de Itapema (SC) e Maringá (PR) receberão empreendimentos icônicos da construtora que já entregou 42 empreendimentos de alto padrão em Balneário Camboriú (SC)

Depois do lançamento do primeiro residencial licenciado pela marca italiana Tonino Lamborghini no Brasil, a EMBRAED confirma a expansão para a cidade de Itapema em Santa Catarina, e Maringá no estado do Paraná. A construtora, que é conhecida pelos empreendimentos de luxo e por seu padrão exclusivo, projeta para os próximos cinco anos cerca de 250 mil m² de área total construída e um Valor Geral de Vendas (VGV) em torno de 2,5 bilhões em lançamentos.

Com 42 elegantes e exclusivos empreendimentos já entregues desde 1984, focada no público A e A+, a incorporadora vem superando expectativas de vendas mês a mês. Em 2019 registrou crescimento em torno de 20% no volume de vendas em relação ao ano anterior. Nos últimos cinco anos a EMBRAED também obteve um recorde para a região de atuação: entregou 15 edifícios que juntos somam uma área construída de 170 mil m².

“Graças ao padrão de qualidade já consolidado em Balneário Camboriú, que atrai público das mais diversas partes do Brasil e exterior, temos o orgulho de chegar a resultados surpreendentes.  Priorizamos produtos e serviços completos: desde os trabalhos mais exclusivos em acabamentos até o acompanhamento na gestão de condomínio nos primeiros anos depois da construção finalizada, aliados a um sistema de gestão moderno, seguro e transparente para ótimos investimentos”, destaca a presidente da EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

Em função disso, depois de uma profunda análise do mercado, a EMBRAED decidiu levar aos moradores de Maringá, o seu já reconhecido padrão de qualidade. O projeto é indicado ao consumidor que preza pela elegância funcional, alta qualidade, serviços e opções de lazer variadas em um único local.

Esse perfil do público também será atendido pela EMBRAED no município catarinense de Itapema. “Assim como Balneário Camboriú, Itapema se destaca em termos de qualidade de vida, índices altos de valorização imobiliária, serviços, atrações e belezas naturais. Por ser uma área turística, também concentra público de diversas regiões atraído por descanso, lazer e moradia de extremo conforto”, explica Tatiana Rosa Cequinel.

“Nosso foco é surpreender com a máxima qualidade a cada projeto. Com isso, os novos empreendimentos que serão lançados tanto em Maringá quanto em Itapema serão, certamente, novos marcos da construção civil aos municípios”, complementa a executiva.

BEM-ESTAR E QUALIDADE DE VIDA

Mais do que construir empreendimentos icônicos, a EMBRAED é comprometida com o desenvolvimento das regiões em que atua, por meio de investimentos constantes em novos talentos, cultura, esporte, lazer, ações sociais, sustentabilidade e outros.

A chegada da empresa em Maringá é marcada com o patrocínio ao time Maringá Futebol Clube. O diretor comercial Rodrigo Cequinel oficializou o contrato com o clube paranaense em fevereiro de 2020.

Em Itapema, a EMBRAED já é apoiadora do sistema de duchas alimentado por energia solar, instalado desde dezembro de 2019 em praias da cidade. Comparado ao mesmo período do ano passado, o sistema apoiado pela construtora promoveu uma economia de 70% no consumo de água logo nos primeiros 45 dias de uso.

“Entrar nessas cidades incríveis é um orgulho para nós da EMBRAED. Queremos desenvolver empreendimentos belíssimos e, ao mesmo tempo, contribuir com o crescimento das regiões proporcionando bem-estar por meio de apartamentos únicos e completos e incentivar talentos e práticas saudáveis e sustentáveis”, afirma o diretor Rodrigo Cequinel.

What do you want to do ?
New mail