Os diferenciais que conquistaram o mercado - Padrão EMBRAED.

Os diferenciais que conquistaram o mercado - Padrão EMBRAED.

Além de construir empreendimentos únicos, a EMBRAED faz parte da história de seus clientes. São patrimônios que perpetuam por gerações, erguidos com responsabilidade, inovação, excelência e amor. Ao longo do tempo, esse amor presente no DNA da empresa transformou-se em um padrão intrínseco nos detalhes, no atendimento personalizado e no compromisso com os clientes. Conheça os diferenciais que conquistaram o mercado imobiliário em cada metro quadrado assinado pelo Padrão EMBRAED.

Todo material utilizado nos empreendimentos EMBRAED passa por um rígido controle de qualidade. Segurança, durabilidade, sustentabilidade e tecnologia fazem parte dessa avaliação, que visa também oferecer uma estética impecável em sofisticação e design. Na marcenaria, por exemplo, abusamos da criatividade para produzir detalhes que nenhum maquinário seria capaz de fazer. Seja no corrimão ou no batente de uma porta, tudo se transforma em arte pelas mãos do nosso Mestre Marceneiro.

Novos ambientes são sempre uma inspiração para criar formatos diferenciados em gesso. Cada empreendimento recebe a exclusividade do talhamento à mão na madeira para moldar acabamentos únicos. Por falar em exclusividade, os tapetes de mármore e granito são recortados com um jato de água sob o olhar preciso da nossa equipe, que em seguida encaixa minuciosamente as centenas de peças, resultando em uma obra valiosa.

Gustavo Kuerten conferindo os detalhes em gesso.

Para atingir o Padrão EMBRAED, as portas dos apartamentos recebem oito demãos de tinta, aplicadas por especialistas, superando o nível já espetacular da laca. No Hall, as portas passam por uma supervisão constante que garante detalhes singulares, entalhados manualmente, e finalização primorosa. Afinal, estas são as verdadeiras portas de entrada para o universo sofisticado dos nossos empreendimentos. Até as garagens recebem atenção especial! Muitas têm vista para o mar e além disso, seu piso em porcelanato de alto tráfego proporciona beleza e bem-estar antes mesmo de entrar em casa.

As portas do Hall de Entrada são um charme à parte.

Com a obra pronta e entregue, a EMBRAED conta com um time de profissionais qualificados que assumem a gestão do condomínio por um período determinado. Esse tipo de cuidado é essencial para garantir a operação do empreendimento, a manutenção do padrão de qualidade e a satisfação de cada cliente. Além disso, a EMBRAED oferece com exclusividade para seus clientes, o serviço de nossa equipe de arquitetos e engenheiros especializados em projetos de interiores, que desenvolvem soluções individuais e altamente personalizáveis desde o layout da planta até a decoração fina de todo o apartamento.

Detalhes dentro e fora do apartamento fazem parte do Padrão EMBRAED.

Depois de falar sobre todos estes diferenciais fica impossível não se imaginar vivendo em um EMBRAED, não é mesmo?

Agora que você já conhece alguns detalhes do nosso padrão, acesse o site www.embraed.com.br e explore todos os nossos lançamentos e empreendimentos prontos para morar.