Novo Parque Temático da NASA em Balneário Camboriú: uma aventura espacial incomparável

Novo Parque Temático da NASA em Balneário Camboriú: uma aventura espacial incomparável

Se você é fascinado pelo universo e sonha em explorar o espaço sideral, prepare-se para uma experiência única em Balneário Camboriú, no encantador Litoral Norte de Santa Catarina. Em breve, a cidade ganhará um novo marco: o Parque Space Adventure, também conhecido como "Parque da Nasa", trazendo consigo mais de 300 itens originais da renomada agência espacial americana.

Uma jornada espacial imersiva

Imagine-se diante de uma réplica imponente do Saturno V, o foguete monumental que levou os primeiros humanos à Lua. Com uma altura de 40 metros, esta réplica não apenas impressionará visualmente, mas também proporcionará uma experiência emocionante aos visitantes. Rodrigo Prado, CEO do Space Adventure, revela que o lançamento simulará uma verdadeira decolagem lunar, com a contagem regressiva oficial da missão Apollo 11. Ao atingir o ápice da contagem, os visitantes serão envolvidos por efeitos de fumaça e som, dando a sensação palpável de testemunhar o foguete deixando a Terra rumo ao espaço sideral.

 

O maior acervo fora dos Estados Unidos

O Grupo Oceanic, em parceria com a Blast Entertainment e a DC Set Group, traz para Balneário Camboriú o maior acervo de peças da Nasa fora dos Estados Unidos. Embora não tenha vínculos diretos com a agência espacial, o parque apresenta uma variedade impressionante de objetos autênticos e um padrão de qualidade à altura das exigências da Nasa. Adquiridos diretamente da agência, esses itens serão cuidadosamente dispostos pelos próprios representantes da Nasa, garantindo uma experiência autêntica e envolvente para os visitantes.

 

Além da atmosfera terrestre

Com uma área de mais de 4,5 mil metros quadrados, o Parque Space Adventure não se limita apenas à contemplação estática. Telas interativas, salas imersivas e uma seção dedicada ao futuro da exploração espacial, incluindo o projeto da viagem humana a Marte, prometem envolver os visitantes em uma jornada educativa e inspiradora.

 

Para marcar este lançamento épico, o Parque Space Adventure contará com a presença do astronauta Charles Duke, um dos heróis da missão Apollo 11 e um dos 12 homens a pisar na Lua. Sua presença acrescentará um toque de autenticidade e inspiração a este evento extraordinário. O lançamento oficial está previsto para dia 13 de março.

 

Oportunidade de investimento em Balneário Camboriú

Este empreendimento de classe mundial não apenas enriquecerá a experiência dos moradores e visitantes de Balneário Camboriú, mas também representa uma oportunidade única de investimento na região. Com um investimento aproximado de R$ 30 milhões, o Parque Space Adventure promete ser um destino turístico de destaque, atraindo entusiastas do espaço de todas as partes do mundo.

 

Prepare-se para uma viagem que transcende os limites da Terra e explore as maravilhas do espaço no Parque Space Adventure em Balneário Camboriú.


Aproveite e confira as oportunidades de investimento nos empreendimentos da Embraed em Balneário Camboriú, basta clicar aqui!