Hamptons Village: Tecnologia, sofisticação e beleza em um só lugar.

Hamptons Village: Tecnologia, sofisticação e beleza em um só lugar.

Um empreendimento inspirado nas vilas de luxo do estado de Nova York, o Hamptons Village traz muita personalidade, onde a decoração e seu estilo arquitetônico imprimem imponência e sofisticação. 

 

A Embraed conseguiu trazer a Balneário Camboriú toda a riqueza de detalhes desse famoso destino americano que privilegia os ambientes amplos e bem arejados, explorando muito a entrada de luz natural e as paisagens abundantes da região. 

O Hamptons faz parte da Coleção Village, junto com Serendipity e Windsor, proporcionando a você uma experiência diferenciada no morar, desfrutando a vida de forma extraordinária com tudo que o empreendimento e a cidade tem a oferecer. 

 

Situado na rua 3.700, 415, no Centro da cidade, o empreendimento reúne em uma única torre 64 amplos apartamentos com 2 tipologias por andar, 2 coberturas duplex e 1 apartamento diferenciado com terraço. Tudo isso a apenas 400 metros do mar. 

A área de lazer é incrível, onde a vontade de ficar em casa impera. Com uma infraestrutura completa com mais de 1700 m², o entretenimento acaba virando prioridade. Há espaços para receber a família e amigos para uma festa, áreas de jogos, playground, piscina com raia semi-olímpica, academia, espaço gourmet, spa completo com hidromassagem para relaxar e muitos outros ambientes para aproveitar o melhor da vida.  Todos equipados, decorados e climatizados, com acesso por biometria, além de controle automatizado de iluminação, temperatura, som e imagem. 

 

O Hamptons Village é um projeto luxuoso que alia tecnologia, sofisticação, segurança e beleza somado ao reconhecido Padrão Embraed. 

 

Sua nova e extraordinária forma de morar está aqui. Acesse nosso site e conheça mais sobre este empreendimento: www.embraed.com.br