Solaia Exclusive Residences: O Padrão Embraed chega em Maringá

Solaia Exclusive Residences: O Padrão Embraed chega em Maringá

Nesta sexta-feira, 03 de dezembro, acontece o lançamento de mais um empreendimento da Embraed, agora em Maringá, em frente ao Parque do Ingá, o Solaia Exclusive Residences.

O apartamento decorado que já está disponível para visitação na Central de Vendas, oferece uma tecnologia inédita que permite ao futuro morador poder apreciar a vista real que terá da sacada do seu apê, tendo uma experiência completa do imóvel pronto. A partir da escolha do pavimento de interesse, por meio de um tablet ou smartphone, o sistema simula a paisagem real de acordo com a altura do apartamento, através de um grande painel de LED com mais de 80 m² que cobre toda a extensão da varanda. 

Esse apartamento modelo foi decorado no estilo contemporâneo, assinado pela equipe de arquitetos e designers da EMBRAED Personnalité, com cores claras, móveis e revestimentos, sem falar dos famosos acabamentos em gesso e pedras nobres que formam o padrão EMBRAED.

 

O projeto deste empreendimento em especial, foi pensado para unir a exuberante natureza que existe à sua volta aos ambientes do imóvel. A sua arquitetura tradicional e plantas flexíveis trazem uma qualidade incomparável aos seus moradores. 

São 37 pavimentos e mais 2 subsolos, totalizando 138 metros de altura. O empreendimento possui apenas 2 apartamentos por andar,  que variam entre 302,49 m² até 579,71 m² de área privativa, com 4 e 5 suítes. A área de lazer possui um espaço incrível, com 4600 m² para aproveitar o melhor da vida. Os apartamentos do Solaia Exclusive Residences, custam a partir de R$ 4,4 milhões e já estão à procura de proprietários. 

A área de lazer possui espaços diferenciados, que foram projetados para que você e seus convidados possam desfrutar de uma estrutura completa, com o maior conforto e a melhor qualidade no Padrão Embraed de ser. A piscina possui borda infinita, com uma área de hidromassagem e vista para o Parque do Ingá, grande área de preservação ambiental da cidade. 

A localização deste empreendimento não poderia ser melhor, fica em um dos mais agradáveis bairros da cidade, um lugar perto de tudo e ao mesmo tempo um refúgio particular.

 

O Solaia Exclusive Residences é um empreendimento que reflete a tradição e a sofisticação da marca EMBRAED. Faça deste imóvel o início da sua nova vida. Acesse: https://www.embraed.com.br/pt-BR/empreendimentos

 

Confira o evento de lançamento do Solaia Exclusive Residences: