Conheça o Natal de Brincadeiras BC, um roteiro de encantar.

Conheça o Natal de Brincadeiras BC, um roteiro de encantar.

No Natal deste ano Balneário Camboriú está com um roteiro incrível, são várias atrações que acontecem ao longo de 2 meses, que teve início no último sábado, dia 20 e vai até o dia 06 de janeiro. 

 

A cidade contará com diversas apresentações culturais espalhadas pelos espaços públicos de Balneário Camboriú. A programação lúdica desses 48 dias promete encantar crianças e adultos com mais de 40 atrações e, tanto os moradores quanto os turistas poderão aproveitar com toda a família e sentir a magia natalina em todos os lugares. 

 

São 14 pontos da cidade enfeitados para o Natal de Brincadeiras BC. Entre os locais que receberam adereços e luzes natalinas estão as praças, molhes, rótulas e outras áreas públicas. A temática da decoração remete a brincadeiras e ao imaginário infantil.

O desfile temático, que começou dia 20, se repetirá todos os sábados até o dia 18 de dezembro e percorrerá as avenidas Atlântica e Brasil, com trenó, bonde e carro conversível do Papai Noel. 

E, além das áreas públicas, atrativos turísticos estão enfeitando suas fachadas, onde o comércio participa do concurso Viagem de Encantos Natal BC, organizado pela CDL com apoio da Secretaria de Turismo do Município, para proporcionar uma experiência ainda mais encantadora aos clientes.

Balneário promete encantar a todos neste Natal. Acompanhe @prefeituradebc e fique por dentro do calendário das atrações.