Fundador da Embraed, Rogério Rosa recebe homenagem ao ser indicado para nome em avenida de Balneário Camboriú

Fundador da Embraed, Rogério Rosa recebe homenagem ao ser indicado para nome em avenida de Balneário Camboriú

O fundador da Embraed, Rogério Rosa, após 8 anos de sua morte, está sendo indicado para ter seu nome em uma das principais vias da cidade de Balneário Camboriú: o Calçadão da Avenida Central. 

 

O autor da proposta é o vereador Omar Tomalih, com a justificativa de que o projeto é uma homenagem à importância de Rogério Rosa para a cidade de Balneário Camboriú. De acordo com as palavras do vereador, foi ele quem “de forma visionária identificou o potencial para desenvolver o mercado de alto padrão em empreendimentos imobiliários”.

 

A Embraed se sente muito honrada em receber tamanha homenagem ao seu fundador nesta importante avenida da cidade.  

 

Com uma história de muitas superações e com um olhar diferenciado no trabalho, Rogério fundou a Embraed Empreendimentos em 1984. Na época, como grande visionário que sempre foi, já havia percebido o grande potencial que a cidade de Balneário Camboriú tinha para a construção de empreendimentos de luxo. Foram mais de 30 anos construindo esse grande legado na construção civil, com a certeza de que nossa cidade se tornaria um dos municípios com maior valorização imobiliária e qualidade de vida do país, visão que hoje é comprovada por diversos índices e pesquisas.

 

Com processos construtivos de alto padrão, Rogério criou empreendimentos que hoje, além de fazerem parte da história da cidade, soma para que ela seja uma das mais valorizadas do país, algo que naquele tempo parecia impossível, mas não para ele, que sempre acreditou nisso e, com muito trabalho e dedicação criou o tão reconhecido Padrão Embraed.