DNA EMBRAED - Os estilos clássico e o contemporâneo que imprimem nossas obras

DNA EMBRAED - Os estilos clássico e o contemporâneo que imprimem nossas obras

Os empreendimentos da EMBRAED possuem características únicas, que se destacam ao entrar em qualquer obra executada por nós. 

Quem conhece o estilo e o Padrão Embraed, sabe exatamente do que estamos falando. O luxo do design clássico e a sofisticação do contemporâneo são facilmente identificados na nobreza dos acabamentos e na alta qualidade dos nossos mobiliários. O cuidado com cada detalhe do empreendimento é uma das características mais marcantes do Padrão Embraed.

Prezamos sempre pela aplicação de materiais nobres que vêm de encontro com o conforto e requinte que nossos clientes esperam encontrar em nossos produtos. É possível observar essas características em todos os ambientes dos nossos empreendimentos, nos suntuosos detalhes do hall de entrada, nos itens de decoração, bem como nos requintados lustres que dão o toque especial ao espaço.

A nobreza do estilo clássico

O estilo mais marcante dos empreendimentos Embraed sempre foi o clássico, porém atualmente também podemos encontrar incríveis exemplos da sofisticada decoração contemporâneo em alguns prédios.

Ambientes amplos, pé direito alto, forros de gesso com desenhos exclusivos, paredes trabalhadas em boisseries, além do cuidado especial com a iluminação, criam uma atmosfera muito singular ao entrarmos em cada novo empreendimento Embraed.  

Exemplo de toda essa sofisticação pode ser percebida no luxuoso hall do Four Seasons Residencial, onde o grande destaque é o lustre de 6 metros de altura, 3,5 metros de diâmetro, composto por 3.276 cristais e pesando mais de 3,2 toneladas. O espaço, com pé direito quíntuplo de 17 metros de altura, impressiona por sua amplitude e nobreza. 

A singularidade do estilo contemporâneo

O estilo contemporâneo inspirou o projeto de interiores do Baturité Lounge House. 

O contemporâneo considera tudo o que é mais atual. Simplicidade, funcionalidade e aconchego são as características mais marcantes que definem esse estilo.

No Baturité Lounge House, os ambientes apresentam bases neutras em tons mais escuros e elegantes, fugindo do tradicional. Os detalhes imprimem a modernidade e a elegância já na entrada do edifício: o hall de entrada com pé direito duplo, marcado pela escadaria revestida de mármore Armani e um grande lustre feito sob medida causam um efeito luminoso inusitado.  

 

Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú

E quando falamos em estilos arquitetônicos inevitável lembrar do Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú, empreendimento lançado pela Embraed no final de 2019 e que traz o marcante estilo contemporâneo tanto na fachada, quando no projeto de interiores. 

O conceito do Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú reflete o espírito da marca, com design de vanguarda, detalhes especiais, além de muitos itens da Tonino Lamborghini Home utilizados no projeto de decoração. O design italiano permeia todo o empreendimento. Um projeto impactante, com linhas fluidas e curvas, já traz na fachada uma clara referência ao estilo Tonino Lamborghini. 

 

Conheça nossos empreendimentos e escolha qual combina mais com o seu estilo!