Reservado para o seu pet! Confira uma seleção de itens que amamos, feita para eles. 

Hoje o espaço é reservado para eles, nossos melhores amigos! 🐶🐱

Para quem adora mimar os seus pets, preparamos uma lista para deixar eles no estilo e com o conforto que eles merecem.

1. Colchonete Para Cachorros Nirvana - Zee.Dog

Uma versão portátil da cama de seu pet, sofisticado o colchonete da ZeeDog é feito de moleton para deixa-lo confortável e prático para transporte. Com enchimento macio de espuma e fibra siliconada, basta enrolar e levar por aí.

2. Slim - Entreposto

A Entreposto criou uma linha para o melhor amigo do homem, nomeada de Slim, a linha conta com, roupas, comedouros, camas e tudo que seu animal precisa para estar na moda e com todo conforto que ele merece.

3. Dog Carrier - Louis Vouitton

Estampada com o clássico monograma da marca, a Dog Carrier da francesa Louis Vuitton é inteiramente de couro com interior estofado e divisórias para a comida e água para seu pet, além de aberturas para a entrada de ar e um espaço reservado para a foto do dono.  Você pode encontra-la no site da Louis Vuitton.

4. Medusa Gala Versace Bowl

A grife italiana Versace também mantém sua linha para pets. Pensado para ser um pote, tanto para comida quanto para água, confeccionado com porcelana e decorado com detalhes em dourado, bege e branco,

o Medusa Gala Versace Bowl, mantém a praticidade e o luxo da linha.

5. Linha Pet - Granado Pharmácias

Com fórmula diferenciada a linha Granado Pet,  vem como alternativa aos shampoos e sabonetes tradicionais, indicada principalmente para pets com problemas de pelagem.

6. Lux Buddy Belt Dog Hearness 

A empresa de artigos de luxo chinesa Brikk criou o Lux Buddy Belt Dog Harness, um peitoral fashion para cachorros. Feito de couro de arraia com uma fina camada de pele de cordeiro, a coleira possui hardware de ouro 24 quilates enfeitada com diamantes.

7.   Collet  - Karl Lergefeld

Da linha Pet Care Collection, este lindo colete de couro para cachorros assinado pelo renomado estilista de  KARL LAGERFELD,

8. Bowl - Karl Lergefeld

 

Ainda da Pet Care Collection, o bowl assinado por KARL LAGERFELD, em couro desenvolvido para pets de pequeno porte.

9.  Comedor e Pote de Ração - Le Creuset

A  famosa linha de panelas Le Creuset, também entrou com tudo no mundo animal, trouxe as características e cores padrão para os comedouros e potes de ração do seu amiguinho.

Esperamos que você e seu pet tenham gostado das dicas.

Até a próxima.