Papel de parede! Qual se encaixa melhor na sua decoração?

Hoje é dia de falarmos sobre papéis de parede! Como escolher o que melhor se encaixa em sua decoração.

Como está em alta a tendência do menos é mais usar a parede como foco da decoração é uma ótima escolha. A  decoração com papel de parede está cada vez mais em alta por isso separamos algumas ideias para você se inspirar.

1. Metalizado

O papel de parede metalizado esta entre os queridinhos do mundo da decoração. Ele traz um ar sofisticado e elegante ao ambiente, não é a toa que tenha se tornado o must have de 2017, cada vez trazendo mais adeptos, o papel metálico ou metalizado vem se firmando como forte tendência para 2018 por sua facilidade de criar ambientes harmônicos e imponentes. Acompanhando o "high" decor, as cores em alta são os tons de cobre e o dourado. Para combinar com estas aplicações formas geométricas são de ótima inserção.

Baturité Lounge House

 

2. Geométricos

O estilo geométrico está com tudo na área da decoração, muito usada em 2017 esta tendência continua forte para 2018, o geometrismo pode ser aplicado de diversas formas, a questão base deste estilo é poder usar e abusar das formas geométricas e constituir um ambiente que é sua cara. Além do papel de parede esse estilo pode ser usado em outras partes da sua decor para criar um lugar divertido ou até mesmo mais formal.

3. Arabescos

El é elegante, delicado e ideal para criar cenários cheios de requinte e bom gosto. Além disso, os arabescos são opções de padronagem que demonstram toda a sua versatilidade quando aplicadas na decoração. Elas definem estilos por meio de suas inúmeras cores e traços e podem ser usadas em diferentes tipos de ambiente. Se você precisa de um lugar na sua casa que precisa ser repaginado, por se tratar de um clássico é uma maneira de fácil adaptação a sua decór.

Diamond Hill

Confira toda nossa seleção no Pinterest.

Até a próxima.