Hyde: sua natureza particular próxima ao mar

Hyde: sua natureza particular próxima ao mar

Respire fundo e prepare-se para conhecer o Hyde Atlântica 4312, o mais novo empreendimento de luxo da Embraed, localizado em Balneário Camboriú, mais precisamente na Barra Sul. Com três acessos, incluindo as famosas Avenida Atlântica e Avenida Normando Tedesco, esse condomínio exclusivo oferece vistas deslumbrantes do mar. Se você é apaixonado pelo estilo contemporâneo e pela vida em harmonia com a natureza, este é o lugar perfeito para você.

O luxo nos detalhes
A Embraed é conhecida por seus projetos com alto padrão de acabamento e luxo em todos os detalhes, e o Hyde Atlântica 4312 não é exceção. Com uma torre única, arquitetura elegante, sofisticada e de linhas puras com mais de 200 metros de altura, esse empreendimento promete ser uma nova referência na paisagem da cidade e já é um dos mais aguardados.

O conceito de conexão com a natureza

O Hyde Atlântica 4312 foi projetado para proporcionar um nível máximo de bem-estar por meio de uma conexão íntima com a natureza. As áreas comuns e os caminhos orgânicos transmitem a sensação de viver em um resort paradisíaco, onde cada momento é uma experiência única. O renomado arquiteto Baggio Schiavon assina o projeto arquitetônico, trazendo linhas atemporais, traços arrojados e elegantes que otimizam os recursos naturais do empreendimento. 

Paisagismo assinado por Benedito Abbud

Benedito Abbud é um dos mais influentes e reconhecidos paisagistas do Brasil, com projetos realizados no mundo todo.

Sua obra possui uma essência que rompe com a ideia de que pensar áreas verdes é algo puramente estético, pois está sempre pautada na preocupação com a sustentabilidade nas

esferas ambiental, social e pessoal.

Seu trabalho se destaca pela experimentação do espaço em diversos níveis, incluindo os cinco sentidos humanos: tato, visão, olfato, audição e paladar.

O Hyde traz a essência do design biofílico para Balneário Camboriú, conectando os moradores à natureza para alcançar o nível máximo de bem-estar. As áreas comuns são abraçadas por plantas naturais e transmitem a sensação de residir em um resort.

Os caminhos orgânicos do empreendimento rompem com o convencional e transmitem a sensação de estar em um verdadeiro paraíso, com formas e silhuetas curvilíneas.

O projeto paisagístico assinado por Benedito Abbud convive em perfeita sintonia com a arquitetura do Hyde, integrando ao máximo os ambientes internos e externos.

Localização privilegiada
Situado na Barra Sul de Balneário Camboriú, na Avenida Atlântica nº 4312, o Hyde Atlântica 4312 desfruta de uma localização privilegiada em uma área nobre da cidade, com vistas deslumbrantes do mar e proximidade com outros empreendimentos de luxo. Além disso, o condomínio oferece três acessos, incluindo a Avenida Normando Tedesco e a Rua 3900, e está próximo dos principais pontos turísticos, como o Oceanic Aquarium, a Passarela da Barra, o Parque Unipraias e o Molhe da Barra Sul. Sua localização também proporciona fácil acesso à BR-101, facilitando o deslocamento dos moradores.

Estrutura e lazer
O Hyde Atlântica 4312 oferece uma ampla área de lazer, com mais de 20 opções para aproveitar com a família e amigos. Os moradores podem desfrutar do poolhouse, salões de festa, espaços garden, espaços infantis, espaços esportivos e de trabalho. Na área externa, há uma prainha com espreguiçadeiras e uma piscina com raia de aproximadamente 17 metros. Para os apreciadores de vinho, há um wine bar integrado ao wine club, com 90 adegas exclusivas, uma para cada apartamento.

Os moradores também podem desfrutar de uma área wellness completa, com vista panorâmica de 360º de Balneário Camboriú. O espaço inclui uma academia totalmente equipada, com 170m² e vista para o mar, além de sala de espera e armários para guardar pertences. Também estão disponíveis uma piscina aquecida, saunas e salas de massagem, proporcionando momentos de relaxamento e cuidados com a saúde.

Opções de apartamentos

Com 63 pavimentos e 90 apartamentos, o Hyde Atlântica 4312 apresenta uma ampla variedade de opções de residências. Desde apartamentos tipo até unidades duplex e penthouses, todos os espaços foram projetados para proporcionar conforto e elegância. Os apartamentos contam com amplos livings, churrasqueira a carvão, suíte máster com banheira e closet, adega, área de serviço espaçosa e acabamentos de alto padrão. Os apartamentos duplex oferecem ainda mais conforto, com living integrado com espaço gourmet, piscina, cozinha, despensa, rouparia, copa íntima, dependência e banheiro de serviço. Todos os apartamentos possuem piso vinílico nas áreas íntimas, suítes com persianas motorizadas e vaga de garagem com ponto de abastecimento para carro elétrico.

Os apartamentos tipo, localizados do 9º ao 25º pavimento e do 34º ao 54º pavimento, contam com 4 suítes, de 3 a 4 vagas de garagem e uma área privativa aproximada de 232,15 m².

As unidades duplex, localizadas do 28º ao 33º pavimento, oferecem 4 suítes, varanda gourmet e piscina privativa, 5 vagas de garagem e uma área privativa de 371,05 m².

Já os apartamentos diferenciados, localizados no 28º, 30º e 32º pavimento, possuem 4 suítes, 5 vagas de garagem e uma área privativa de 301,14 m².

As unidades penthouse, situadas do 56º ao 60º pavimento, são compostas por 5 suítes, varanda com piscina privativa, 5 vagas de garagem e áreas privativas que variam de 389,08 m² a 468,68 m², dependendo da unidade.

O Hyde Atlântica 4312 é mais do que um empreendimento de luxo, é um verdadeiro paraíso à beira-mar de Balneário Camboriú. Com sua arquitetura elegante, conexão com a experiência única de moradia para aqueles que buscam conforto, sofisticação e qualidade de vida. Seja para viver, investir ou desfrutar de momentos de lazer, o Hyde Atlântica 4323 é uma escolha incomparável. Não perca a oportunidade de fazer parte desse projeto de excelência da Embraed e desfrutar de um estilo de vida luxuoso em uma das cidades mais belas do litoral brasileiro.

Para obter mais informações sobre o Hyde Atlântica 4312, incluindo plantas, valores e condições de pagamento, entre em contato com a Embraed ou clique aqui. Aproveite essa oportunidade de investimento e viva o melhor que Balneário Camboriú tem a oferecer. Seja bem-vindo ao seu novo lar no Hyde Atlântica 4312.