4 motivos para morar ou investir no Marena

4 motivos para morar ou investir no Marena

O Marena é o mais novo empreendimento da Embraed em Balneário Camboriú e oferece uma experiência única de conexão com a natureza, cultura e a brasilidade. O edifício terá 197 metros de altura e 131 apartamentos com até 451,86 m², piscina privativa, quatro suítes e living de 119,60 m². O empreendimento está localizado na Rua 1910, no centro da cidade e a apenas 140 metros da Praia Central. 

 

Confira agora 4 dos vários motivos existentes para morar ou investir no Marena.

 

1- Sensação de estar em meio à natureza

Apesar de estar no centro da cidade, o Marena traz a sensação de estar em meio a uma floresta com aroma da natureza, brisa suave do mar e frescor do vento. Com a natureza incorporada ao projeto, o empreendimento proporciona um dia a dia mais prático e conectado com a natureza.

 

2- Experiência puramente brasileira

O Marena traz a autenticidade, perseverança e irreverência de uma experiência puramente brasileira na arquitetura, design de ambientes, móveis e peças de arte, proporcionando conforto em uma conexão profunda de pertencimento. Os ambientes foram inspirados nas riquezas naturais e culturais do Brasil.

 

3 - Área de lazer diferenciada

A área de lazer do Marena é outro diferencial, com mais de 4 mil m², inspirada nas florestas tropicais e com destaque para cinco piscinas, uma delas aquecida, academia, saunas úmida e seca, digital work, sala de massagem, spa, entre outros. Nesta área haverá ainda um mercado para proporcionar maior comodidade aos moradores.

 

 4 -  Localização privilegiada

O Marena está localizado na Rua 1910, no coração da cidade de Balneário Camboriú, a apenas 140 metros da Praia Central. O novo empreendimento trará como destaque a elegância e a naturalidade do Brasil e suas riquezas únicas, inspiradas pelo mar e pelas paisagens da região.

Em suma, o Marena é uma oportunidade única de viver em um empreendimento que proporciona conforto, sofisticação, contato com a natureza e a cultura brasileira em uma das cidades mais charmosas do Brasil. Além disso, é um investimento seguro e rentável, já que Balneário Camboriú é uma cidade em constante valorização imobiliária.

As obras do Marena já estão a todo vapor, confira o andamento do mês de fevereiro:



 

Quer saber mais sobre este empreendimento incomparável? Clique aqui e fique por dentro do nosso padrão de brasilidade.