Embraed entrega Morada Ilhas Marianas com 100% das unidades vendidas

Embraed entrega Morada Ilhas Marianas com 100% das unidades vendidas

Uma das características que diferenciam a Embraed é o seu padrão exclusivo, alcançado por meio de seus ateliês e centro de produção próprios. Moldados por artistas talentosos dentro de ateliês localizados em um centro de produção inédito no setor da construção civil, que abrange mais de 20 mil m², os empreendimentos da Embraed têm chamado a atenção não apenas do mercado nacional, mas também de grandes grifes internacionais, como já aconteceu com a italiana Tonino Lamborghini.

Os apartamentos da construtora são verdadeiros "objetos de desejo" para consumidores tanto do Brasil quanto do exterior, contribuindo para a valorização imobiliária de Balneário Camboriú, cidade litorânea catarinense que conquistou o topo do ranking nacional nesse quesito. 

No último sábado, dia 6, a Embraed oficializou a entrega do Morada Ilhas Marianas, cujo nome foi inspirado nas deslumbrantes ilhas do Oceano Pacífico, conhecidas por suas praias paradisíacas. Além dos acabamentos de alta qualidade e do processo construtivo de excelência, o residencial oferece uma ampla variedade de espaços sofisticados de lazer e descanso para toda a família. Sua localização privilegiada próxima ao mar e no coração de Balneário Camboriú permite que os moradores desfrutem tanto das belezas naturais quanto das comodidades urbanas.

O evento de entrega do Morada Ilhas Marianas foi marcado pela presença dos proprietários, autoridades, colaboradores e diretoria da Embraed, em uma noite de elegância que reflete o padrão da construtora. Com esse empreendimento, foi alcançada a marca de quase 700 mil m² já construídos, consolidando-se como uma das principais referências do setor.

“Criamos um empreendimento único, ao estilo neoclássico, para representar “o melhor dos mundos em um só lugar”, assim como trouxemos no conceito do Ilhas Marianas, que faz alusão a Balneário Camboriú pelas suas belezas naturais, atrações e características do edifício. Atendemos um público seleto e exigente que busca conforto, qualidade de vida, inovações, localização privilegiada e que analisa toda a experiência, desde o processo da compra, a segurança e o potencial de valorização do imóvel. Por unir todas essas as características, o Moradas Ilhas Marianas, assim como outros empreendimentos da Embraed, é um sucesso com 100% dos apartamentos vendidos”, comenta a presidente da Embraed, Tatiana Rosa Cequinel


Localizado na rua 4400, na Barra Sul, e apenas 50 metros distante da praia, o Morada Ilhas Marianas traz o imponente estilo neoclássico e conta com uma área de lazer com mais de 1.600 m² para proporcionar aos moradores momentos de diversão para variadas faixas etárias como em um resort: na piscina com espelho d’água, spa, área fitness e massagem, sauna ou, ainda, nos espaços de festas, brinquedoteca, jogos e gourmet.

Entre os exemplos está o Gourmet Club, área com pé direito duplo e vista para o mar, ideal para um jantar intimista com os amigos ou uma festa mais animada. Ou, ainda, um agradável deck de relaxamento para aproveitar o pôr do sol. Outro exemplo é a quadra de “streetball” (uma variação do basquete tradicional). Além disso, o edifício foi projetado para que os moradores tenham comodidade em termos de tecnologia e segurança com acesso por biometria, internet e controle automatizado de iluminação, som e imagem.

 

Os apartamentos têm entre 160 a 240 m2 com 4 suítes e três vagas na garagem. Quer saber mais? Clique aqui e saiba tudo sobre o Morada Ilhas Marianas.