Embraed entrega Aurora Exclusive Home com 100 % das unidades vendidas e show surpresa do compositor Toquinho

Embraed entrega Aurora Exclusive Home com 100 % das unidades vendidas e show surpresa do compositor Toquinho

A Embraed está celebrando a entrega de mais um empreendimento em Balneário Camboriú. O destaque da vez é o Aurora Exclusive Home, o 47º edifício concluído pela construtora,  que oferece privacidade, conforto, exclusividade e experiências autênticas aos seus moradores, tudo isso de frente para o mar. Com a entrega recente de suas 42 unidades, todas vendidas antecipadamente, o Aurora se destaca como um marco no setor imobiliário de luxo do país. A festa de inauguração contou com show nacional surpresa do compositor Toquinho, além de uma exposição de obras de arte e um menu da alta gastronomia.

O empreendimento se diferencia por trazer serviços de lazer incomuns, como um wine bar e estações de hidroterapia. Cada apartamento ocupa um andar inteiro, proporcionando privacidade aos moradores. Além disso, os acabamentos foram cuidadosamente projetados, utilizando materiais nobres e um estilo arquitetônico neoclássico que privilegia a vista para o mar.

 

A festa de entrega do Aurora Exclusive Home foi um verdadeiro espetáculo, surpreendendo os moradores com a atenção aos detalhes que tornam cada experiência única. O evento contou com a presença do renomado compositor brasileiro Toquinho, famoso por suas canções como "Tarde em Itapuã" e "Aquarela". Além disso, a Orquestra Filarmônica Pró-Arte Movimento do Paraná, regida pelo maestro Alexandre Brasolim, se apresentou com a peça "Celebrando a vida". Os moradores também puderam apreciar uma exposição de obras de arte de artistas renomados, como Juarez Machado, Gonçalo Ivo e Sergio Lucena.

 

Com 160 metros de altura e uma fachada neoclássica projetada pelo renomado arquiteto Flávio Schiavon, o Aurora Exclusive Home foi desenvolvido para proporcionar contato com a natureza e vistas deslumbrantes para o mar. Os apartamentos variam de 230,87 m² a 516,15 m², oferecendo amplo espaço e até cinco vagas de garagem. O hall de entrada, projetado pelo arquiteto Allan Malouf, impressiona com seu pé-direito duplo e acabamentos em gesso e pedras nobres. O empreendimento também possui uma área de lazer completa, com três piscinas, um sports grill, um wine bar, um fitness center equipado e uma área dedicada ao bem-estar e tratamentos estéticos.

“Com um mundo globalizado, as pessoas passaram a ter cada vez mais acesso a experiências e roteiros exclusivos e não abrem mais mão de investir em produtos e serviços diferenciados. É uma exigência do perfil de cliente que atendemos, de altíssimo padrão. E o Aurora Exclusive Home, com 42 unidades e apenas um apartamento por andar, entrega essa privacidade buscada por consumidores de luxo. Também oferece a comodidade de uma ampla área de lazer decorada e totalmente equipada com os melhores produtos mundiais e a localização privilegiada próxima de atrações gastronômicas, lazer e entretenimento da cidade”, avalia a CEO da Embraed, Tatiana Rosa Cequinel.

 


 

O Aurora Exclusive Home representa uma nova era na construção civil de luxo no Brasil, trazendo privacidade, conforto e experiências autênticas aos seus moradores. Com sua localização privilegiada em Balneário Camboriú, o empreendimento oferece uma vista deslumbrante para o mar e acesso a uma variedade de serviços de lazer exclusivos. A festa de inauguração, com a presença de artistas renomados e uma exposição de obras de arte, foi um exemplo do cuidado e atenção aos detalhes que definem o conceito do Aurora. Com sua estrutura imponente e acabamentos de alta qualidade, o Aurora Exclusive Home se destaca como um marco no setor imobiliário de luxo no país, atendendo às demandas de consumidores exigentes em busca de experiências únicas e personalizadas.