Há 38 anos construindo histórias incomparáveis.

Há 38 anos construindo histórias incomparáveis.

No dia 12 de setembro a Embraed Empreendimentos completa 38 anos de história. Desde o princípio, a Empresa Brasileira de Edificações de Rogério Rosa se comprometeu a entregar empreendimentos com excelência construtiva, conforto e design, transformando para sempre a silhueta de Balneário Camboriú e trazendo à cidade o padrão de vida incomparável que perpetua até os dias de hoje.

A trajetória iniciada em 1984 rapidamente alcançou novos patamares, fazendo com que o Padrão Embraed chegasse a cidades como Itapema e Maringá e fosse reconhecido no Brasil e no mundo, atraindo investidores de todas as localidades para o município que, agora, apresenta a maior valorização imobiliária do país.

Desde 2013 sob a liderança de Tatiana Rosa Cequinel, filha de Rogério Rosa, a Embraed seguiu aplicando a seus produtos e à sua cultura organizacional os valores cultivados desde o princípio, agindo com ética, responsabilidade e comprometimento com as pessoas, o meio ambiente e as regiões onde atua em cada nova operação.

A equipe Embraed agradece imensamente a cada cliente, colaborador e parceiro que contribuíram para que nossa história completasse mais um ano de vida. Que venham mais anos de celebrações incomparáveis!