Imóveis em Balneário Camboriú valorizam até 90% em menos de um ano.

Imóveis em Balneário Camboriú valorizam até 90% em menos de um ano.

O litoral catarinense segue se destacando como uma das regiões mais atrativas para quem deseja investir no mercado imobiliário. Balneário Camboriú é uma das cidades que lidera os rankings do setor, com imóveis atingindo até 90% de valorização em um período inferior a um ano. 

 

Para exemplificar a potencialização da rentabilidade dos produtos imobiliários nos últimos dez meses, o “Radar Econômico” da revista “Veja” citou em sua última matéria sobre o tema um dos mais novos empreendimentos da Embraed: o New York Apartments.  

 

A disparidade dos valores ocorre em razão de fatores diversos, envolvendo demanda, escassez de terrenos para construção a beira-mar e o recente alargamento da faixa de areia - motivos pelos quais o investimento em imóveis na cidade têm se estabelecido como um caminho próspero para quem deseja obter retornos financeiros seguros a médio e longo prazo. 


É por este motivo que a Embraed segue conectada às tendências de mercado para continuar oferecendo sempre o incomparável a seus clientes. Com quase 40 anos de tradição na idealização de empreendimentos de luxo, a construtora é referência no segmento em Balneário Camboriú. Para conhecer todas as oportunidades de investimentos, clique aqui.