Embraed entrega Windsor Village com 05 meses de antecedência e 100% comercializado

Embraed entrega Windsor Village com 05 meses de antecedência e 100% comercializado

A pontualidade é característica marcante dos ingleses, e a conclusão de um empreendimento inspirado na arquitetura britânica não poderia ser diferente.

Superando a pontualidade britânica, a Embraed Empreendimentos entrega das chaves do Windsor Village com 5 meses de antecedência e 100% de suas unidades comercializadas.

Os felizes proprietários do Windsor Village, além de receberem as chaves antecipadamente, também já receberam a escritura do seu apartamento, sendo assim legítimos possuidores do imóvel. Um grande diferencial da Embraed, visto que a maioria dos apartamentos da região são entregues sem a matrícula individualizada. Para comemorar este momento especial, o setor de relacionamento com o cliente Embraed Fidélité desenvolveu uma experiência exclusiva e personalizada.

Mais uma conquista do Padrão Embraed, como declara o diretor comercial e de novos negócios Rodrigo Cequinel: “A Embraed sempre trabalhou com transparência e muito planejamento para atender e superar a expectativa dos seus clientes. Diante deste novo momento, tomamos todos os cuidados necessários para preservar a saúde dos nossos colaboradores, mas sem perder o ritmo da execução das nossas obras. Nós nos mantemos confiantes, contratamos mais de 100 colaboradores para suprir a necessidade e demanda das nossas obras. O atual cenário também levou o consumidor a investir em mais qualidade de vida, o que torna um produto Embraed a opção perfeita”.

 

O Windsor Village

O empreendimento Windsor Village traz o sofisticado estilo britânico em uma releitura atual e atemporal, traduzido em ambientes harmônicos e uma fachada única em Balneário Camboriú.

Windsor é o nome dado ao Castelo que atualmente é uma das residências oficiais da família real britânica. Além de toda a estrutura do prédio e fachada, os ambientes internos também seguem a inspiração inglesa com elementos como piso de madeira, sofás Chesterfield, detalhes em gesso e pedras do hall, portas do apartamento, entre outras coisas.

A menos de 300 m da praia, o edifício possui acesso por 2 ruas paralelas e uma excelente vista da cidade.

__________________________

 

Quer saber mais sobre nossos empreendimentos? Não deixe de conferir nossas redes sociais e ficar sempre por dentro do Padrão Embraed.

www.embraed.com.br