Itapema lidera o índice das cidades mais valorizadas do Brasil nos últimos 12 meses

Itapema lidera o índice das cidades mais valorizadas do Brasil nos últimos 12 meses

Os preços na cidade subiram 18% desde maio de 2020, o maior entre os 50 municípios incluídos no índice FipeZap.

O mercado imobiliário está mais aquecido do que nunca. Os lançamentos aumentaram em 39% e as vendas de imóveis novos avançaram em 21% no primeiro trimestre deste ano, comparados ao mesmo período de 2020, conforme dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).

Entre os destaques está o litoral de Santa Catarina. Os preços em Itapema – que conta com menos de 68 mil habitantes – subiram 18%, sendo assim, atualmente o município ocupa o 1º lugar no ranking nacional de cidades com maior valorização no último ano segundo índice FipeZap. 

Itapema está em grande crescente no mercado imobiliário, visto que a demanda por imóveis na cidade se encontra cada vez mais alta. Mas ela não foi a única com grande valorização em Santa Catarina: Balneário Camboriú continua sendo um dos m² mais valorizados do Brasil, sempre contando com grandes investimentos.

A Embraed segue a crescente do mercado, com uma grande diversidade de empreendimentos em Balneário Camboriú e agora presente também na vizinha Itapema. A cidade foi escolhida para em breve acolher o tão desejado padrão Embraed, sendo o segundo município do estado com tal privilégio.

Exemplo de sofisticação e qualidade a empresa segue como referência por sempre oferecer empreendimentos de excelência a todos, em Itapema essa realidade não será diferente. Quer saber mais informações sobre esse novo projeto da Embraed? É só clicar aqui e preencher o fomulário para receber com exclusividade informações privilegiadas.