Clubes patrocinados pela Embraed são classificados para campeonatos nacionais e estaduais

Clubes patrocinados pela Embraed são classificados para campeonatos nacionais e estaduais

Reconhecida por incentivar o desenvolvimento das regiões em que atua a partir de projetos de educação, sustentabilidade e bem-estar, a Embraed celebra nesta semana a classificação dos times de futebol patrocinados em campeonatos nacionais, de Santa Catarina e do Paraná.

 

Classificado para as semifinais do Campeonato Catarinense e para a Série D do Brasileirão 2023, o Camboriú Futebol Clube conta com patrocínio da Embraed desde a sua primeira passagem pela elite, unindo as culturas de Camboriú e Balneário Camboriú e fortalecendo o esporte local.

 

A presidente da Embraed, Tatiana Rosa Cequinel, explica que, apesar de não construir empreendimentos na cidade vizinha a Balneário Camboriú, tem grande apreço pela população e pelo município: “Além de contarmos com muitos colaboradores que moram na cidade, instalamos nosso centro de produção no município. Temos grande prazer em incentivar e apoiar um time que integra toda a nossa região”, explica Tatiana.

 

Já o Maringá Futebol Clube, classificado para a semifinal do Campeonato Paranaense, para a Série D do Brasileirão 2023 e para a Copa do Brasil 2023, é patrocinado pela Embraed desde de 2020, ano em que a empresa chegou à cidade de Maringá e, desde então, realiza o planejamento de ações sociais por intermédio do Instituto Rogério Rosa.

 

A Embraed parabeniza os times pelas conquistas e deseja muita sorte e dedicação para os próximos jogos!