Balneário Camboriú é número 1 em Padrão de Vida e Sustentabilidade

Balneário Camboriú é número 1 em Padrão de Vida e Sustentabilidade

Na última quarta-feira, dia 29, foi divulgada pela IstoÉ uma pesquisa realizada pela Austin Rating em parceria com a Editora Três que tinha como objetivo avaliar mais de cinco mil municípios do Brasil dentro de categorias como qualidade de vida, tecnologia, inovação e educação. Balneário Camboriú foi considerada como uma cidade de médio porte e, dentro das áreas de Padrão de Vida e de Sustentabilidade, assumiu a primeira posição. 

 

“Balneário Camboriú faz a lição de casa na área ambiental porque sabemos ser fundamentais para um município que tem no turismo um de seus motores econômicos, ser referência em sustentabilidade. Já fomos referência em Meio Ambiente, número um do Brasil, no ranking Connected Smart Cities, agora isto se confirma no ranking IstoÉ”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

 

É importante dizer que a cidade ainda se destacou na área de Educação e Desenvolvimento Humano, com um terceiro lugar. Essas marcas expressivas chegam em um período importante, próximo ao aniversário de 58 anos da cidade, e ressaltam o trabalho de evolução que vem sendo construído no decorrer dos anos, tornando Balneário Camboriú um dos destinos mais atrativos do Brasil para se morar e investir.