Florada de ipês-roxos traz mais cor a Maringá

Florada de ipês-roxos traz mais cor a Maringá

Para os moradores de Maringá, os meses de Junho e Julho marcam  o início de um período de cores e aromas. Isso acontece graças à primeira florada de ipês-roxos do ano, com árvores espalhadas pela cidade que vão de 10 a 20 metros de altura e emolduram a paisagem, trazendo mais vida para as vias públicas. Ali, a beleza natural se mistura com as construções e traz ainda mais charme para a rotina dos paranaenses.

 

Essa beleza natural e o fato de Maringá ser uma das cidades mais arborizadas do país, além de ter uma das maiores taxas de área verde por habitante, foram fatores determinantes para um grande passo: o município tornou-se o primeiro destino do padrão Embraed fora de Santa Catarina. Localizado ao centro da cidade, o Solaia Exclusive Residences será um empreendimento com 37 pavimentos, contando com 2 apartamentos por andar que oferecem de 4 a 5 suítes e uma área de lazer completa de 4600m².

 

Caso queira se apaixonar pela região e aproveitar a temporada florida de Maringá para belos registros, saiba que a prefeitura da cidade pensou em você, criando um mapa interativo para quem deseja se planejar e fotografar esse evento da natureza. Para conferir basta clicar aqui