Gustavo Kuerten e Renata Fan lideram workshop para mais de 500 corretores em Itapema

Gustavo Kuerten e Renata Fan lideram workshop para mais de 500 corretores em Itapema

Nesta terça-feira (28), a Embraed Empreendimentos promoveu um workshop exclusivo para mais de 500 corretores de imóveis de Itapema. Liderado pela jornalista e apresentadora Renata Fan e pelo tenista Gustavo Kuerten, o evento foi essencial para motivar os profissionais presentes em sua jornada em direção ao sucesso.

“A visão profissional da Renata e do Guga para os corretores foi fundamental para que eles tivessem a percepção que toda trajetória de sucesso tem altos e baixos. Comentar sobre as dificuldades enfrentadas ao longo da carreira, mas também as vitórias e as conquistas que se sucederam traz, inclusive, um pouco da personalidade e da visão pessoal sobre o que é se desenvolver em diferentes profissões. Tenho certeza que os corretores absorveram ensinamentos importantes que poderão aplicar no dia a dia”, diz Rodrigo Cequinel, diretor comercial da Embraed.

Embaixador da Embraed e tricampeão de Roland Garros, Kuerten compartilhou vitórias, desafios e conquistas, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. “Corretores de imóveis são pessoas que lidam diretamente com o sonho das pessoas. Fiquei muito honrado de poder compartilhar o que aprendi em anos no esporte com esses profissionais e, com isso, motivá-los ainda mais a seguir sua missão. Foi uma noite incrível, cheia de emoções e boas risadas”, comenta Guga.

Confira o vídeo do evento:

 

L’Atelier Concept Homes - um empreendimento padrão Embraed em Itapema

 

Localizado a apenas 100m do mar de Meia Praia, este projeto grandioso oferece o melhor do lifestyle Embraed em uma torre de 61 andares, com dois apartamentos por andar e coberturas duplex que resultam no maior prédio de Itapema, com quase 200 metros de altura.

Área de lazer com mais de 20 espaços exclusivos, unidades com 213,72m² e 427,44m² de área privativa e 3 a 4 vagas de garagem, 4 suítes por apartamento, ponto para abastecimento de carros elétricos e design pensado nos mínimos detalhes são o que fazem do L’Atelier Concept Homes um projeto com alma, planejado e esculpido em um novo horizonte, unindo tradição e modernidade.

Conheça cada detalhe do empreendimento. Clique aqui.