Aplicativo Embraed Fidélite: o Padrão Embraed na palma da mão.

Aplicativo Embraed Fidélite: o Padrão Embraed na palma da mão.

A Embraed conta com uma experiência muito conveniente e exclusiva para seus estimados clientes: o aplicativo Embraed Fidélité. Este aplicativo foi projetado especialmente para quem é cliente Embraed desfrutar de uma série de vantagens excepcionais.

Com o Embraed Fidélité, quem é proprietário de um Embraed terá acesso direto às facilidades que tornam a jornada como cliente mais simples e completa do que nunca. Esteja acompanhando o progresso de uma propriedade em construção, acessando importantes documentos como contratos e manuais, ou solicitando assistência técnica para o apartamento, tudo isso estará ao alcance dos seus dedos.

A praticidade não para por aí. O aplicativo também apresenta uma funcionalidade de abertura de tickets que permite que o cliente mantenha o controle total das suas solicitações financeiras e de assistência técnica. Suas perguntas serão prontamente respondidas pela nossa equipe especializada no setor Fidélité, garantindo que as preocupações do cliente sejam tratadas com a máxima atenção.

O compromisso contínuo da Embraed com a excelência no atendimento ao cliente é evidente mais uma vez através do Embraed Fidélité. Com este aplicativo, nossa dedicação ao cliente Embraed vai além do simples contrato, reafirmando nossa busca constante pela satisfação de quem confia em nosso trabalho.

O Embraed Fidélité pode ser aproveitado de qualquer lugar, a qualquer momento, através das lojas de aplicativos iOS e Android. Estamos empolgados para proporcionar essa dimensão de convivência e interação. A experiência como um cliente Embraed nunca foi tão enriquecedora e incomparável.