7º Festival Náutico Tedesco Marina

7º Festival Náutico Tedesco Marina

Embraed Empreendimentos participa do 7º Festival Náutico Tedesco Marina

Balneário Camboriú, SC – Além das grandes marcas náuticas nacionais e internacionais que estarão presentes na sétima edição do Festival Náutico Tedesco Marina, entre os dias 5 a 8 de setembro, o público poderá ter acesso à exposição de produtos e serviços de alto padrão. Destaque para a Embraed Empreendimentos que participa pela primeira vez do maior evento náutico do sul do país. Todo estruturado em estilo neoclássico, padrão da construtora, o estande da Embraed estará à disposição dos visitantes do evento que desejam conhecer a exclusividade dos seus empreendimentos e seus impecáveis acabamentos em todos os detalhes. Uma equipe de profissionais qualificados estará à disposição no local.

Entre os empreendimentos apresentados, Parigi Residenza e o La Martina Residence serão destaques.

La Martina Residence

Em frente ao mar na Barra Sul de Balneário Camboriú, com um apartamento por andar, o La Martina – em construção – é mais um exemplar de alto conforto e requinte da marca Embraed. Uma suíte máster com hidro mais duas suítes, hall de serviço e hall social panorâmico, cozinha, living, sacada com churrasqueira, sacada técnica, e dependência com banheiro e lavabo formam os luxuosos apartamentos do residencial. A área de lazer atende às mais diversas faixas etárias com: piscinas adulto e infantil, fitness, sala de jogos, brinquedoteca, cinema, salão de festas, sala de massagem, sala de descanso e SPA e sauna úmida.

fachada la martina

Parigi Residenza

O Parigi é outro exemplar de qualidade ímpar localizado a poucos metros do mar de Balneário Camboriú. Em construção, o empreendimento conta com apartamentos espaçosos de 4 dormitórios (2 suítes – sendo uma com hidro - e duas demi suítes), além de cozinha, churrasqueira a carvão, living, lavabo, sacada e sacada técnica. A área de lazer encanta pela diversidade. Piscina adulto, espelho d´água, fitness, sala de treinamento funcional, saunas seca e úmida, SPA com hidro, sala de massagem, cinema, pub e games, salão de festas gourmet, playgroung e brinquedoteca são opções.

fachada parigi

Sofisticação e exclusividade nos acabamentos

Os empreendimentos possuem o requinte Embraed de construção. “Tapetes” em pedras nobres (desenhos recortados nos pisos artesanalmente), portas de madeira maciça entalhadas; fechaduras exclusivas; desenhos em gesso e decoração nas áreas comuns com móveis e objetos de renomadas grifes nacionais e internacionais – que misturam o rústico com o contemporâneo – são diferenciais que encantam.

Além disso, os clientes têm a opção de adquirirem seus apartamentos totalmente decorados e equipados através da Embraed Home – empresa de decoração de interiores pertencente ao Grupo Embraed.

Mais informações: www.embraed.com.br

Facebook

AGENDE-SE:

7º FESTIVAL NÁUTICO TEDESCO MARINA

Local: Tedesco Marina Garden Plaza

Data: 5 a 8 de setembro de 2014

Horário: 10h às 20h. Bilheteria até às 19h.

Ingresso: R$ 20,00

Endereço: Avenida NormandoTedesco, 1350, Barra Sul - Balneário Camboriú/SC

Inscrições pelo site: www.tedescomarina.com.br