Embraed celebra parcerias de destaque com entrega dos Selos Ouro e Elite

Embraed celebra parcerias de destaque com entrega dos Selos Ouro e Elite

Na última terça-feira, 16 de janeiro, o cenário do sucesso imobiliário foi palco da comemoração da parceria excepcional entre a Embraed Empreendimentos e as imobiliárias destacadas com os prestigiosos selos Ouro e Elite em 2023. O evento, marcado por elegância e reconhecimento, teve lugar no deslumbrante rooftop do Hyde.

A festividade, organizada pelo Setor de Relacionamento com Imobiliárias e Corretores (RIC) da Embraed, foi uma verdadeira celebração do sucesso mútuo e da dedicação exemplar das imobiliárias parceiras ao longo do ano anterior. Cada uma das imobiliárias certificadas foi homenageada, ressaltando não apenas suas realizações, mas também a importância dessa parceria para o crescimento contínuo e a construção de um relacionamento pautado pelo respeito.

A obtenção dos selos Ouro e Elite não apenas representa um marco de excelência, mas também confere vantagens exclusivas aos parceiros. Entre elas, destaca-se o privilégio de receber informações privilegiadas sobre os futuros lançamentos da Embraed. Esse reconhecimento não é apenas uma conquista simbólica; é um testemunho da dedicação e do profissionalismo das imobiliárias certificadas, uma distinção que solidifica a parceria para futuros empreendimentos.

A empresa expressa sua gratidão a todas as imobiliárias certificadas, renovando a confiança em uma colaboração frutífera no futuro. Confira alguns momentos inesquecíveis do evento no vídeo e fotos abaixo:

 

A Embraed Empreendimentos aguarda com expectativa um ano de parcerias renovadas e conquistas conjuntas, construindo juntos o futuro brilhante do mercado imobiliário.