Windsor Village: o empreendimento com sofisticado estilo britânico está pronto para morar

Windsor Village: o empreendimento com sofisticado estilo britânico está pronto para morar

O Windsor Village ficou pronto e apresenta uma releitura atual e atemporal do estilo britânico tropicalizado para Balneário Camboriú.

A EMBRAED trouxe para o empreendimento elementos inspirados na arquitetura, design e cultura inglesa. Inclusive, o nome foi inspirado no Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da rainha Elizabeth.

Além de toda a estrutura do prédio e fachada, os ambientes internos também seguem a inspiração britânica com elementos como piso de madeira, os clássicos tijolinhos ingleses, sofás Chesterfield, lareiras, portas e os detalhes inconfundíveis em pedra e gesso que ajudam a ambientar o estilo britânico do empreendimento.
 


Mesmo com características clássicas, quem prefere um estilo mais contemporâneo também irá se encantar.

As áreas comuns que somam mais de 1.000m2 trazem o estilo inglês mas de uma forma atual, incorporando tecnologia com o que há de mais atual no design de interiores, como revestimentos, cores, tecidos e mobiliário. Além de muita tecnologia, já que toda a área de lazer possui automação de iluminação, climatização, áudio e vídeo.

 

Hall de Entrada 

Piscina com saia semi-olímpica

Piscina 

Street Ball

Kids Room

 

Espaços como o hall de entrada e kids room (brinquedoteca) encantam pela quantidade de detalhes, o espaço exclusivo para as crianças tem como inspiração o conto Alice nos país das maravilhas, e traz de forma lúdica um ambiente para estimular as brincadeiras e a criatividade dos pequenos.
 
 

Salão de Festas 

Sala de Jogos

Sala de Jogos

Academia

Spa 

Spa

Espaço Grill 

O apartamento decorado, que está disponível para visitação, traz linhas contemporâneas em tons leves, e aposta no uso de madeira para a integração do living e da cozinha, criando um ambiente diferenciado para apresentar ao visitante algumas possibilidades de decoração para quem deseja morar no Windsor Village.

 

Um pouco mais sobre o Windsor Village

O empreenidmento possui 31 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar com três ou quatro suítes, com metragem de 118 m2 e 139 m2 , além de área de lazer com piscinas, playground, espaço fitness, salão de festas,  massagem, sauna, spa com hidromassagem, English Pub, Street Ball, Sport Lounge, espaço grill e muito mais.

E você também quer viver o sofisticado estilo britânico perto da praia todos os dias? O Windsor Village está localizado na Rua 2.850, nº 100, em Balneário Camboriú/SC. 

Acesse nosso site!


Padrão Embraed. #Incomparável.