Tatiana Cequinel entra para a lista “Mulheres de Sucesso 2022”, da Forbes Brasil

Tatiana Cequinel entra para a lista “Mulheres de Sucesso 2022”, da Forbes Brasil

A revista Forbes divulgou a lista anual “Mulheres de Sucesso”, que destaca as 20 mulheres mais influentes e relevantes dentro das suas áreas de atuação no Brasil.

 

Dos mais diversos setores, a lista traz grandes nomes como: Ana Karina Dias, diretora do Banco BMG; Jaqueline Goes, biomédica e pesquisadora responsável por sequenciar o genoma do coronavírus em tempo recorde; Bianca Andrade, digital influencer e empresária; Taís Araújo, atriz e head de produtos sociais da ONG Gerando Falcões; e Tatiana Rosa Cequinel, presidente da EMBRAED Empreendimentos.

 

Reconhecida por assumir a presidência de uma das maiores construtoras de alto padrão do país desde 2013, Tatiana explica como desenvolveu seu próprio modelo de gestão, dando prioridade aos colaboradores, suas famílias e às formas de gerar mais recursos a todos. Em suas próprias palavras, a presidente diz ter “um olhar mais maternal, de agregar e ajudar a evoluir”, e é isso que prioriza em todas as suas ações dentro da empresa.

 

Além de liderar a construção de empreendimentos de alto padrão nas cidades com maior valorização do metro quadrado do país, Tatiana Rosa Cequinel também é responsável pelo Instituto que leva o nome do seu pai, Rogério Rosa, fundador da Embraed. O instituto tem o objetivo de contribuir com a comunidade e desenvolver ações sociais nas cidades de atuação da Embraed. 

 

Para ler a matéria “Mulheres de Sucesso 2022” completa, leia a edição 94 da revista Forbes, disponível na App Store e no Google Play.