Central de Vendas da Embraed em Maringá já está aberta a visitação

Central de Vendas da Embraed em Maringá já está aberta a visitação

Eleita a melhor cidade para se viver no Brasil, de acordo com Índice de Desafios da Gestão Municipal (IDGM), da consultoria Macroplan, a cidade de Maringá foi escolhida pela EMBRAED para lançar o seu primeiro empreendimento de luxo no Paraná, o Solaia Exclusive Residences, na Avenida JK, em frente ao Parque Ingá, região nobre da cidade.

Os interessados podem visitar o projeto do novo empreendimento na Central de Vendas da construtora, em Maringá, na Avenida São Paulo, n° 2394, das 9h às 19h.

“É motivo de muito orgulho anunciar a chegada do Padrão EMBRAED ao município de Maringá. Além da valorização imobiliária, é uma das cidades com melhor planejamento urbano do país e que possui uma linda reserva de Mata Atlântica dentro do perímetro urbano, o Parque Ingá, assim como altos índices de qualidade de vida. Maringá foi a escolhida também por concentrar muitos de nossos clientes que já conhecem o nosso padrão construtivo e de atendimento”, conta a presidente da EMBRAED, Tatiana Rosa Cequinel.

A previsão de início das obras é para fevereiro de 2022 e a entrega do empreendimento está prevista para agosto de 2026. Ao todo serão 64 unidades.