Solaia Exclusive Residences é lançado em Maringá

Solaia Exclusive Residences é lançado em Maringá

O exclusivo padrão Embraed celebrou sua chegada no Paraná em grande estilo, com a presença do tenista Gustavo Kuerten.

Na noite de sexta-feira, dia 03 de dezembro, aconteceu o lançamento de mais um empreendimento da Embraed. Uma marca renomada pelo alto padrão de qualidade e com 43 edifícios de luxo já entregues em Balneário Camboriú (SC), lançou oficialmente o seu primeiro empreendimento no Paraná, na cidade de Maringá: o Solaia Exclusive Residences

O evento, que foi animado pela big band Soullution Orchestra, contou com a presença de clientes, empresários, autoridades, diretores da empresa, além do tenista Gustavo Kuerten. 

No evento também foram realizadas demonstrações de peças moldadas de forma artesanal, que, posteriormente, serão replicadas nos acabamentos do empreendimento. “Produzimos, por exemplo, portas com o nível máximo de qualidade. Contamos, em nosso Centro de Produção, com ateliês de gesso, de pedras nobres, entre outros. Noventa por cento de tudo que compõe o nosso produto, é desenvolvido dentro da empresa”, explicou a presidente da Embraed Tatiana Rosa Cequinel durante a festa de lançamento.  

Além desse grande diferencial, o Solaia Exclusive Residences contempla dois apartamentos por andar com plantas a partir de 302,49 m². E entre os destaques da área de lazer do empreendimento, está a quadra de beach tennis assinada pelo tenista Gustavo Kuerten, o Guga, como é conhecido. 

“A parceria com a Embraed já vem de sete anos e é uma honra fazer parte da história dessa empresa que busca excelência em tudo que faz. Eles são referência não só pela qualidade dos empreendimentos, mas pela garra que têm, que vai da direção da empresa aos colaboradores”, afirmou Guga Kuerten. 

Além disso, a área de lazer do empreendimento conta com piscina de borda infinita, área de hidromassagem e vista para o Parque do Ingá, grande área de preservação ambiental da cidade.
O Solaia Exclusive Residences é um empreendimento que reflete a tradição e a sofisticação da marca Embraed, visite o decorado na Central de Vendas e tenha uma experiência completa do imóvel pronto. Para saber mais sobre o Solaia Exclusive Residences acesse aqui.