Maringá: 75 anos de fascinação.

Maringá: 75 anos de fascinação.

Para que uma canção seja capaz de fascinar, é necessário muito planejamento, sentimento e, especialmente, a colaboração de pessoas que compreendam sua importância. Uma canção que fascina toca o coração de quem a ouve e desperta o desejo de compartilhar, cuidar e tornar incomparáveis os momentos envolvidos por ela.

Com a Cidade Canção, não é diferente. A Maringá que, hoje, celebra 75 anos de história é capaz de fascinar a todos em cada detalhe: no urbanismo, na cultura, no verde e nas pessoas. É um município de crescimento e admiração, onde cada morador reconhece sua influência para uma vida de alegrias e zela por seus encantos para que siga sendo referência nacional em bem-viver.

Maringá é cidade de negócios, de lazer e de realizações. É lar de sustentabilidade e responsabilidade com as pessoas e o meio onde estão inseridas. É sonho que se mostra realidade todos os dias. Nesta data tão especial, a Embraed deseja a todos os maringaenses um dia de muita festa e bons momentos, e agradece imensamente pela oportunidade de fazer parte da evolução constante desta cidade que atrai olhares de todo o Brasil.

Feliz aniversário, Maringá!