Embraed leva renomado saxofonista norte americano a Maringá

Embraed leva renomado saxofonista norte americano a Maringá

Realizado anualmente na cidade de Maringá (PR), o Midnight Hour Jazz and Blues é um evento que honra o nome da Cidade Canção e traz ao seu palco grandes nomes do Jazz e Blues nacionais e internacionais.


 

Em sua oitava edição, o MHJB 2022 traz uma programação de 5 dias, distribuídos entre os meses de maio, julho e agosto. Para sua noite de lançamento, que ocorreu na última sexta-feira (13), o festival teve a honra de receber o grande saxofonista Sax Gordon, levado pela Embraed Empreendimentos como atração exclusiva na cidade.


 

Das bandas de garagem e grupos de igreja às colaborações com grandes nomes do jazz e do blues, Gordon Beadle, popularmente conhecido como Sax Gordon, transmite através do seu trabalho a essência do jazz estadunidense, inspirado também pelas vertentes do soul e rock’n roll.


 

Com energia cativante, conhecimento técnico avançado e dom artístico singular, Sax Gordon embalou a noite maringaense com toda a força de seu som e a presença de palco que apenas um artista apaixonado por sua arte poderia entregar. Confira a seguir algumas fotos do evento: