CBN nas empresas: o Padrão Embraed se une ao lifestyle de Maringá

CBN nas empresas: o Padrão Embraed se une ao lifestyle de Maringá

A Central de Vendas da Embraed em Maringá se tornou palco do programa CBN nas Empresas, da Rádio CBN Maringá, na última terça-feira, dia 24.

O programa reuniu o gerente de vendas, Alessandro Garrido, e o gerente de incorporação e novos negócios, Alysson Schneider, da Embraed Empreendimentos, para conversas sobre “o mercado imobiliário no litoral e em Maringá” e “novos negócios e perspectivas de expansão”, respectivamente. Também foram entrevistados Marco Tadeu Barbosa (presidente do SECOVI Maringá), Neldemar Sleder (advogado), Marcos Mauro Filho (vice-presidente do SINDUSCON NOR/PR) e Marilza Soria (analista de vendas), que discutiram as pautas pertinentes ao mercado imobiliário de alto padrão e a relação com a vida e a valorização da cidade de Maringá.

No decorrer das conversas, os colaboradores da Embraed destacam o desejo de Rogério Rosa, fundador da empresa, em empreender em Maringá devido ao seu povo e estrutura encantadores. Dez anos após, Tatiana Rosa Cequinel, presidente da Embraed, decidiu honrar o desejo de seu pai e levar a incorporadora à cidade, que hoje se destaca como o melhor lugar para viver no Brasil.

Confira a seguir um pouco desta ação:

 

Solaia Exclusive Residences: O Padrão Embraed em Maringá

O empreendimento de lançamento da Embraed em Maringá, Solaia Exclusive Residences, se mostra como um investimento sólido e distinto dos demais na região, levando a excelência construtiva da Embraed ao município e unindo-o ao lifestyle maringaense. O projeto valoriza o bem-estar e a vida em meio à natureza local, oferecendo a seus moradores uma estrutura de alto padrão e área de lazer automatizada completa com pomar, piscina, saunas, salões de festa, entre outros espaços exclusivos.

Conheça todos os detalhes do Solaia Exclusive Residences aqui e siga a Embraed nas redes sociais para saber dos futuros lançamentos na cidade de Maringá.