Hampton Water Wine: um brinde ao lifestyle nova-iorquino no Hamptons Village

Hampton Water Wine: um brinde ao lifestyle nova-iorquino no Hamptons Village

Em homenagem às vilas de luxo de New York, o Hamptons Village foi concebido para trazer encanto ao lifestyle e transformar cada detalhe da rotina em um evento a ser celebrado.

 

Norteados pelo padrão Embraed de construir e bem-receber, presenteamos os moradores do empreendimento com uma lembrança incomparável, que carrega consigo significado, valores e histórias que se relacionam diretamente com os pilares de nossa empresa.

Criado pela renomada vinícola Gérard Bertrand, em parceria com Jon Bon Jovi e seu filho Jesse Bongiovi, o Hampton Water Wine traduz toda a exclusividade da vida no Hamptons e a alinha à busca constante por experiências sensoriais enriquecedoras.

 

A partir do desejo mútuo dos criadores em produzir o vinho rosé perfeito, foram selecionadas as melhores uvas do sul da França para a confecção dessa bebida inigualável. Fresco, vivo, com leves notas de morango e citrus, o Hampton Water Wine honra os valores do grupo Gérard Bertrand e oferece a seus degustadores excelência, inovação, naturalidade e convivialidade.

 

Da embalagem à última gota de seu conteúdo, este rosé internacionalmente premiado é a escolha perfeita para os momentos de contemplação em um apartamento Hamptons Village.


Conheça mais sobre este e outros empreendimentos em nosso site.