Segunda etapa do Mundial de Beach Tennis Embraed será sediada em Balneário Camboriú

Segunda etapa do Mundial de Beach Tennis Embraed será sediada em Balneário Camboriú

Entre os dias 27 de abril e primeiro de maio a cidade de Balneário Camboriú sediará a segunda etapa do campeonato mundial de Beach Tennis. O Mundial Balneário Camboriú de Beach Tennis Embraed será realizado no Pontal Norte, em uma infraestrutura com 18 quadras, e contará com premiação de 35 mil dólares, atraindo grandes nomes de 15 países.

O evento oficial da Confederação Brasileira de Tênis e da International Tennis Federation é apresentado pela Embraed Empreendimentos e destaca competidores de nível BT 400, como Antonio Miguel Ramos Vieira, André Baran, Giulia Gasparri, Michele Cappelletti, Nicole Nobile, e Rafaela Miller.

“O apoio a um evento esportivo desta magnitude vai ao encontro dos valores da Embraed, que é de valorizar sempre o ser humano, o bem-estar e promover qualidade de vida por meio de ações. Buscamos sempre incentivar a prática esportiva, inclusive em nosso mais novo empreendimento, o Solaia, em Maringá, que possui uma quadra de beach tennis assinada pelo renomado tenista Gustavo Kuerten”, comenta o diretor comercial da Embraed, Rodrigo Cequinel.