Dia da Medida possibilita a medição dos imóveis  do Windsor Village

Dia da Medida possibilita a medição dos imóveis do Windsor Village

Enquanto finalizamos os últimos detalhes na obra do Windsor Village, uma das ações parte da Régua de Relacionamento com Clientes Embraed Fidelité é o Dia da Medida. No Dia da Medida todos os clientes têm a possibilidade de visitar sua unidade, acompanhados do seu arquiteto e fornecedores para conferir as medidas do seu apartamento. A partir desta conferência, os felizes proprietários podem iniciar seu projeto de arquitetura de interiores e decoração e se prepararem para a mudança.

Uma das visitas realizadas foi acompanhada pela equipe Embraed Personnalité, responsável pelo projeto personalizado do apartamento de duas futuras moradoras do empreendimento. A possibilidade de personalizar os apartamentos é um serviço exclusivo, oferecido pela Embraed aos seus clientes.

A equipe do Personnalité assessora o cliente Embraed nas mudanças de layout e instalações do apartamento, além de desenvolver e executar projetos completos de interiores e decoração.

A visita para as medições facilitam e antecipam os projetos dos clientes, além de ser um momento especial que possibilita aos proprietários a visão do investimento materializado e o do sonho realizado.

(Moradoras do Windsor Village e equipe Embraed Personnalité)

Quer conhecer mais sobre o empreendimento Windsor Village? Acesse o site e nos acompanhe nas redes sociais!