Balneário Camboriú apresenta a maior valorização imobiliária do Brasil em setembro

Balneário Camboriú apresenta a maior valorização imobiliária do Brasil em setembro

Desde que passou a integrar o Índice FipeZap, em 2018, a cidade de Balneário Camboriú é destaque no litoral catarinense e no mercado de investimentos a nível nacional. O cenário tem se mostrado mais próspero desde o alargamento da faixa de areia da Praia Central e a construção de grandes empreendimentos, que atraem olhares de todo o mundo.

 

Além da valorização positiva de 14,23% nos últimos 12 meses, Balneário Camboriú apresentou a maior valorização do Brasil no mês de setembro: 2,28%. A cidade, que hoje carrega o título de metro quadrado médio mais caro do país, também se mostra como o melhor investimento no estado, com o metro quadrado estimado em R$ 10.741,00. 

 

Estes fatores, aliados à beleza e ao lifestyle da região, são o foco de novos moradores e grandes investidores, que buscam por conforto e rentabilidade em um município privilegiado e de alta procura. Não é surpresa que empreendimentos como o Marena se sobressaem desde o pré-lançamento, unindo o padrão Embraed à essência da brasilidade.

 

Para conhecer todos os empreendimentos da Embraed e investir na cidade mais atrativa do litoral catarinense, clique aqui.