As melhores atrações de Balneário Camboriú, Itapema e Maringá neste verão

As melhores atrações de Balneário Camboriú, Itapema e Maringá neste verão

Final do ano chega e todo mundo só pensa em aproveitar as férias da melhor forma.

Por isso, vamos citar as melhores atrações turísticas de Balneário Camboriú, Itapema e Maringá.

 

A cidade de Balneário, além das belas praias, possui diversos entretenimentos que agradam todas as idades. O Parque Unipraias é um bom exemplo. O embarque do teleférico começa na Estação Barra Sul ou Laranjeiras e vai até a Estação Mata Atlântica, proporcionando uma bela vista da região. Outras atrações fantásticas que podemos citar são:

- Morro do Careca;

- Passeio San Miguel;

- Cristo Luz;

- Big Wheel;

- Molhe Barra Sul;

- Praias Agrestes;

- Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta.

 

Balneário Camboriú é um destino imperdível em Santa Catarina, com muitas opções de gastronomia, praias e atrativos turísticos.

 

Itapema também é uma cidade do litoral catarinense que não pode faltar no seu roteiro. A região possui muitos entretenimentos e pontos turísticos de tirar o fôlego como o Mirante do Encanto. São 26 metros de altura que proporciona uma vista privilegiada de toda a orla das praias de Itapema e Meia Praia. Há outros atrativos que valem a pena conhecer como:

- Canto da Praia;

- Ponte dos Suspiros;

- Praia Grossa;

- Praça da Paz;

- Praia do Cabeço;

- Cachoeira do Sertão;

- Mercado Público. 

 

Itapema é uma cidade que encanta pela sua exuberante beleza natural, excelente infraestrutura e diversas opções de gastronomia. É uma parada obrigatória nas suas férias. 

 

E para quem for aproveitar as férias na cidade de Maringá no Paraná há muitas atrações extraordinárias como o Parque do Ingá que fica em frente ao Solaia Exclusive Residences da Embraed. O parque é uma unidade de conservação florestal com uma natureza exuberante, onde é possível observar muitas espécies de fauna e flora da região. Mas existem muitas outras opções turísticas para você aproveitar na cidade como:

- A Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória;

- O Mercadão de Maringá;

- O Parque do Japão;

- O Teatro Calil Haddad;

- O Bosque das Grevíleas. 

Maringá, mesmo sem praia, é uma cidade que cativa a todos que a visitam, aproveite ao máximo os seus pontos turísticos, que com certeza construirão boas memórias. 

Prepare o itinerário da sua cidade escolhida e aproveite sem moderação. Com esses roteiros as suas férias com certeza serão incríveis.