As obras do L’Atelier Concept Homes já começaram em Itapema

As obras do L’Atelier Concept Homes já começaram em Itapema

Itapema é uma cidade que encanta, seu desenvolvimento é constante e sua beleza surpreendente. O município foi escolhido para a criação de um novo empreendimento da Embraed, o L’Atelier Concept Homes, um projeto que é uma verdadeira obra de arte que vai elevar ainda mais o padrão deste paraíso. O processo de construção iniciou em novembro de 2021 e a previsão de entrega é para setembro de 2027.

Este novo marco representa um lugar onde cada detalhe foi projetado para ser único, aliando a alta tecnologia na construção e os acabamentos perfeitos que resultam em um lar extraordinário no já conhecido Padrão Embraed. 

São 2 apartamentos por andar com opções de 4 e 5 suítes, onde os ambientes possuem uma disposição perfeita, com churrasqueira a carvão e uma suíte com hidromassagem e closet, transformando-se em uma morada deslumbrante.

 

 

Para quem prefere um apartamento mais espaçoso e intimista, ainda há 2 opções de apartamentos duplex com 5 suítes, varanda gourmet e terraço com piscina, um espaço completo sem sair de casa. 

O L’Atelier em toda a sua imponência ainda apresenta uma área de lazer extremamente espaçosa e diversificada, dividida em 3 pavimentos, planejados especialmente para tornar os seus momentos únicos dentro do complexo.

É muito mais do que deixar uma marca na história, mas sim marcar a vida de nossos clientes, com um empreendimento de alto padrão e que vai além do mensurável. É dar a oportunidade de visualizar um novo horizonte emoldurado em uma verdadeira obra de arte, o L’Atelier, a sua morada perfeita a 100 metros da praia de Itapema. 


Surpreenda-se com essa obra esculpida especialmente para você. Acesse nosso site e saiba mais sobre esse empreendimento

 

ACOMPANHE O ANDAMENTO DA OBRA DO L'ATELIER