20 quartos de celebridades para inspirar

20 quartos de celebridades para inspirar

Esta postagem foi retirada na íntegra da Casa Vogue

Conheça a decoração escolhida pelos famosos para o ambiente mais íntimo de suas casas.

Poucos ambiente dizem tanto sobre uma pessoa quanto o quarto em que ela dorme. É nele que ficamos mais à vontade e, consequentemente, deixamos mais marcado o nosso estilo. Pensando nisso, selecionamos 20 belos quartos de celebridades que, além de inspirar, revelam um pouco mais sobre famosos e queridinhos do mundo da música, do cinema e da moda! Confira cada um deles e conheça um pouco mais sobre a intimidade de famosos do Brasil e do mundo!

Sarah Jessica Parker

Com paredes, cortinas e cobertas brancas, o quarto da eterna Carrie de Sexy in the City valoriza a luz natural e ganha cor com detalhes em tons pastel.

Kourtney Kardashian

Com decoração moderna, o quarto feito pelo designer Jeff Andrews é basicamente preto e branco, mas chama atenção pelo uso de texturas e padronagens que dão personalidade ao ambiente. O neon traz descontração enquanto preenche o espaço sobre a cama.

Ellen DeGeneres

O espaçoso quarto de Ellen DeGeneres e Portia de Rossi foi decorado com cores neutras e chama atenção pela escolha dos móveis. Um dos criados-mudos, por exemplo, é uma mesa toscana do séc.17.

Fiorella Mattheis

Além de um apartamento na Cidade Maravilhosa, Fiorella recarrega as energias na região campestre do Rio de Janeiro. Lá, sua suite tem clima campestre e a madeira é a protagonista, revestindo piso, teto e móveis.

Donatella Versace

O quarto de Donatella no seu apartamento de Milão mistura clássico e moderno com harmonia. O protagonismo fica por conta da cama de metal dourada, desenhada por Julian Schnabel. Ao lado, o criado-mudo é da Versace-Home.

Hillary Swank

A atriz que ficou mundialmente conhecida após sua performance em Menina de Ouro tem um quarto sóbrio e moderno, no qual prevalecem as linhas retas. O toque de charme fica a cargo das suas luminárias vintage.

Samuel L Jackson

Cheio de rococós, plantas e muitos, muitos móveis, o quarto de Samuel L Jackson é super clássico e pouco lembra os personagens que o ator representou no cinema. Ou você diria que o gangster Jules Winnfield, de Pulp Fiction, dorme nesta cama?

Ronaldo Fraga

Com muita luz natural, cores claras e decoração leve, o quarto de Ronaldo Fraga é pouco ousado se comparado com as roupas assinadas pelo estilista. Mesmo assim, tem suas surpresas, como o dossel da cama, que só consegue ficar de pé graças ao altíssimo pé-direito.

Roberto Cavalli

O luxo e o animal print acompanham Cavalli no seu quarto em Toscana. Além da colcha com barra zebrada, é possível ver refletido no espelho obras da coleção particular do estilista.

John Mayer

No quarto do cantor prevalecem linhas retas e tons sóbrios de azul. Acima da cama uma gravura de Andy Warhol traz descontração e cor ao ambiente .

Ralph Lauren

A casa do estilista Ralph Lauren na cidade de Montauk, nos Estados Unidos, é conhecida como seu refugio tropical. Lá o quarto tem janelas grandes, cores claras e peças feitas de bambu, palha e madeira; materiais que deixam o ambiente sofisticado sem tirar a clima de férias.

Ivanka Trump

Dada a fama do pai, pode-se dizer que o quarto de Ivanka, filha do empresário Donald Trump, impressiona pela simplicidade. Embora os itens pretos e dourados, como os bancos e as luminárias, deixem o espaço com ar bastante luxuoso.

Cameron Diaz

Com carpete no chão, móveis escuros e o teto revestido com papel dourado, o quarto de Cameron não é dos mais claros, mas tem um clima bastante aconchegante.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Com cores neutras, o quarto de Giovanna e Bruno ganha personalidade graças a itens bem escolhidos como o criado-mudo espelhado, uma moderna luminária e o peso de papel em formato de caveira.

Adriana Alves e Olivier Anquier

No quarto de Adriana e Oliver, menos é mais e a prioridade é o conforto do casal. A decoração é sofisticada, clássica e com pouquíssimos elementos.

Cindy Crawford

Decorado por Michael S. Smith, o quarto da modelo em sua casa em Malibu mistura tradicionais móveis de madeira escura com tapetes e colchas de diferentes texturas e estampas, um toque bastante pessoal ao ambiente.

Courtney Cox

A atriz, que caiu na graça dos espectadores após interpretar a personagem Mônica Geller na série Friends, investiu no cinza ao decorar seu quarto e ousou ao fazer as peças que ficam na cabeceira e no pé da cama de zinco.

Meg Ryan

Na sua casa em Martha's Vineyard, uma ilha na costa nordeste dos Estados Unidos, a atriz montou um quarto Iluminado, romântico e com ar rústico - combinando com o clima do local.

Ellen Pompeo

A protagonista de Grey's Anatomy contratou Martyn Lawrance-Bullard para montar um quarto sofisticado, aconchegando e com itens exóticos, como a antiga tapeçaria egípcia que funciona como cabeceira.

Steven Yeun

Com acesso direto ao jardim da casa, o quarto de Steven, ator que interpreta Gleen na série de TV The Walking Dead, tem poucos móveis e ar rústico graças a predominância de madeira e juta.