Conheça o decorado do The Place Central Residence

Conheça o decorado do The Place Central Residence

O projeto, desenvolvido pela equipe da EMBRAED PERSONNALITÉ, foi inspirado no dinamismo e na agitação da cidade sem deixar de lado o conforto e a tranquilidade. Como o empreendimento está localizado em uma região central, elementos voltados para o estilo contemporâneo foram incorporados ao apartamento.

Os quadros nas paredes, os tons mais sóbrios dos móveis, os objetos soltos, e até o estilo industrial incorporado à cozinha, são alguns dos exemplos da ambientação escolhida para atender a um público mais jovem.

A iluminação é outro aspecto importante neste projeto já que faz parte do estilo urbano. A luz natural é uma das opções utilizadas através das grandes janelas e até mesmo das cortinas com tecidos mais leves, ao invés de persianas. Já a iluminação cênica faz toda a diferença no ambiente para ressaltar detalhes específicos.

Os quadros utilizados também foram pensados estrategicamente. Para atender ao perfil adotado optou-se por fotos e até mesmo pinturas onde se destacam cenas urbanas. São imagens que evidenciam, por exemplo, a altura dos prédios ou a profundidade das ruas.

Muitos espelhos também estão presentes em quase todos os ambientes por trazerem amplitude e requinte aos espaços. É o caso das aplicações no contorno do painel da televisão e os armários da sala e do banheiro.

Papéis de parede foram aplicados nos cômodos para trazer mais sofisticação ao apartamento. Este recurso é utilizado para dar um melhor acabamento às paredes. Com opções diversas é possível utilizar estampas diferenciadas, de alta qualidade e trazer mais elegância e aconchego.

Na cozinha, o aço inoxidável dos eletrodomésticos e o uso de luminárias em estilo industrial com lâmpadas de filamentos são o que mais definem o estilo nessa área do apartamento. As cadeiras Doimo foram revestidas com couro para dar mais conforto e facilitar a limpeza.

Conheça o empreendimento.