Relacionamento
Um espaço criado para estreitar o relacionamento com clientes, corretores e comunidade. Pensado para atender as suas necessidades.

EMBRAED RECEBE HOMENAGEM DURANTE LANÇAMENTO DO SELO SOCIAL 2017 EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

26.04.2017

EMBRAED RECEBE HOMENAGEM DURANTE LANÇAMENTO DO SELO SOCIAL 2017 EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Foi lançada na última semana no Teatro Municipal Bruno Nitz a edição 2017 do programa Selo Social das cidades de Balneário Camboriú e Camboriú. Durante o evento, a EMBRAED Empreendimentos foi homenageada pela segunda vez consecutiva como uma das empresas investidoras em projetos sociais desenvolvidos nos municípios com o intuito de contribuir com os Objetivos do Milênio indicados pela Organização das Nações Unidas (ONU). No ano anterior a empresa também foi certificada devido às ações e aos impactos sociais realizadas por meio do programa de voluntariado Liga do Bem.

“Para a EMBRAED contribuir para viabilizar a realização deste programa social nos municípios de Balneário Camboriú e Camboriú é extremamente gratificante. Acreditamos ser importante assumir o papel de investidor social por possibilitar a aproximação entre o setor privado, órgãos públicos e entidades. Assim fica mais fácil de identificar as demandas da comunidade e ações que precisam ser realizadas. Desta maneira conseguimos contribuir para a melhora da qualidade de vida na região de forma mais eficaz”, explica a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

“Além de investir é importante participar com a realização de projetos. Por isso, a Liga do Bem da EMBRAED já está em fase de seleção dos projetos criados pelos nossos colaboradores para executarmos até o final do ano. Através das ações desenvolvidas iremos concorrer também à certificação do Selo Social 2017 como participantes-agentes”, complementa.

Durante a segunda edição do Selo Social poderão ser inscritos 60 projetos. Todos deverão contemplar um dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio da ONU, que são: “Acabar com a fome e a miséria”; ”educação básica de qualidade para todos”; “igualdade entre sexos e valorização da mulher”; “redução da mortalidade infantil”; “melhoria da saúde das gestantes”; “combate à Aids, malária e outras doenças”; “qualidade de vida e respeito ao meio ambiente”, e “todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento”. E também deverá ter relação ao tema escolhido “Integrando e reconhecendo nossa cidade”.

Mais informações poderão ser obtidas através do site www.selosocial.com.



Voltar