Balneário Camboriú recebe dois jogos da Superliga Cimed 2018/2019 em cinco dias

24.01.2019

Balneário Camboriú recebe dois jogos da Superliga Cimed 2018/2019 em cinco dias

Time de Balneário Camboriú, único representante de Santa Catarina na Superliga Cimed 2018/2019, joga em casa nesta sexta-feira, dia 25, e terça-feira, dia 29. As disputas têm início às 20h, no Barra Multieventos e os ingressos já estão à venda pela internet no valor de R$ 20,00 (inteira).

Santa Catarina, Janeiro, 2019.  Após vitória contra o EC Pinheiros no dia 11, o encontro mais recente da torcida com o único clube de vôlei de Santa Catarina na Superliga Cimed 18/19, o Vôlei Balneário Camboriú (VBC) - patrocinado pela EMBRAED Empreendimentos - volta a jogar em casa. Serão duas disputas em menos de uma semana pela permanência na próxima temporada da elite do voleibol brasileiro. O primeiro desafio do Clube será diante do time carioca, o Fluminense, nesta sexta-feira, 25. Na terça-feira, 29, a equipe enfrenta o Curitiba Vôlei (PR). Os dois jogos acontecem no ginásio da Barra Multieventos, com início às 20h.

“Há de se valorizar o apoio da comunidade em cada jogo e precisamos que se repita nestas cinco partidas que temos pela frente. Respeitando todas as adversárias, mas a ideia é transformarmos o Barra Multieventos em um caldeirão a cada jogo, a fim de buscarmos os resultados que nos são necessários. Convido todos para lotarem o ginásio contra o Fluminense e já garantirem as presenças nos próximos confrontos. A força de cada um será combustível para nosso time em quadra, podem ter certeza”, afirmou a presidente Elisângela Almeida.

“Os moradores e visitantes de Balneário Camboriú estão mostrando como são apaixonados pelo voleibol quando a equipe joga em casa, mesmo diante de gigantes do esporte nacional. O clube de Santa Catarina tem propagado o nome da cidade na elite do voleibol brasileiro e atraído torcedores. Dessa vez, contamos com o público para levar alegria às quadras e incentivar a permanência do time na competição que disputamos, o que também serve de impulso ao crescimento da modalidade esportiva,” informou Tatiana Rosa Cequinel, a presidente do grupo EMBRAED, patrocinadora máster do clube.

Os ingressos estão à venda no valor de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia e podem ser adquiridos pela internet no endereço: https://bit.ly/2WfOaEb (jogo de sexta-feira) e  https://bit.ly/2WdicbP (jogo de terça-feira).

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) X FLUMINENSE (RJ)
SEXTA-FEIRA - 25 de janeiro de 2019
Ingressos: http://bit.ly/2FRSkwk
Horário: 20h-23h

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) X CURITIBA VÔLEI (PR)
TERÇA-FEIRA - 29 de janeiro de 2019
Ingressos: http://bit.ly/2S7hwW4
Horário: 20h-23h

Local: Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz - Balneário Camboriú, SC
Endereço: R. Jardim da Saudade, 250
Valores: R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira).