Relacionamento
Um espaço criado para estreitar o relacionamento com clientes, corretores e comunidade. Pensado para atender as suas necessidades.

Renata Fan e Guga Kuerten apresentam encerramento online de campanha de vendas para corretores

14.07.2020

Renata Fan e Guga Kuerten apresentam encerramento online de campanha de vendas para corretores

Resultado da segunda etapa do Match Point EMBRAED, Campanha de Vendas que reconhece os profissionais líderes em negociação de imóveis em Balneário Camboriú (SC), será transmitido ao vivo pelo YouTube no dia 15 de julho, a partir das 19h20, pelo endereço www.youtube.com/Embraedbc

 A apresentadora de TV Renata Fan e o tenista e ícone do esporte brasileiro Guga Kuerten apresentarão, no dia 15 de julho, o encerramento da segunda etapa do Match Point. O disputado torneio de vendas da EMBRAED Empreendimentos, inspirado em campeonatos de tênis, irá premiar pelo segundo ano consecutivo, os profissionais que se destacaram em vendas de imóveis da construtora. Dos 57 prêmios, serão 54 veículos entre carros e motos, incluindo oito carros de luxo. Além disso, serão sorteados dois pacotes de viagens com acompanhante para Dubai entre os corretores e imobiliárias participantes.

 Em função da pandemia, não haverá evento de encerramento do torneio este ano. O resultado será transmitido ao vivo pelo YouTube, respeitando as regras de prevenção, segurança e distanciamento social. A apresentadora de programa de esportes brasileiro Renata Fan irá comandar a transmissão da premiação, juntamente com Guga, embaixador da marca EMBRAED, e o diretor comercial da empresa, Rodrigo Cequinel.

 Sobre o Match Point EMBRAED

O Match Point é o Torneio de Vendas da EMBRAED, ação de incentivo a corretores parceiros, que teve a primeira etapa em 2018. A cada venda, o profissional acumula pontos que ao final do torneio são trocados por prêmios. Este ano serão entregues 57 prêmios, incluindo carros de luxo da Volvo e Mercedes Benz.

 Após a apresentação dos resultados será divulgado o regulamento da edição Tie-Break, a grande final, que inclusive já está pontuando os corretores desde o dia 1º de maio de 2020.

 “O Match Point é uma forma de valorizarmos os profissionais que atuam na venda de imóveis de luxo e também de fomentar o setor imobiliário. Balneário Camboriú demonstra o desenvolvimento acelerado desse mercado e a EMBRAED tem orgulho de contribuir com o desempenho do setor há quase 36 anos. Estar ao lado dos profissionais também colabora para o desenvolvimento da cidade e da empresa”, diz o diretor da EMBRAED Rodrigo Cequinel, que participará da premiação.

 O encerramento da segunda etapa do Match Point será transmitido ao vivo pelo YouTube, no endereço www.youtube.com/Embraedbc. Os corretores, empresários e o público geral poderão acompanhar o resultado ao vivo pela internet.

 


Voltar