Viva BC, Viva em BC

Viva BC, Viva em BC

O “nosso” lugar no mundo pode ter muitas definições. Ele é o destino final de uma busca que dura, por vezes, a vida inteira. Idealizamos o lugar perfeito em nossa imaginação e o dividimos com aqueles que queremos perto. Pelo caminho, descobrimos que tal lugar perfeito não existe. 

Contudo, não é preocupação: descobrimos um que chega perto.

Bem vindo à Balneário Camboriú

Essa é uma cidade que reúne os encantos de todas as outras em um só lugar. É o local onde a modernização avança respirando a brisa do mar. Onde os arranha-céus amanhecem vendo o sol nascer da água salgada. Um lugar com pessoas daqui, pessoas de lá, pessoas de todos os lugares, que escolheram viver onde há vida para ser vivida.

E que vida vemos aqui. Sob a sonolenta luz do início da manhã, as possibilidades que BC oferece começam a se concretizar. Elas tomam a forma dos moradores que se exercitam à beira-mar e dos que passeiam com seus pets pela orla. O dia segue, e a atmosfera se torna cada vez mais energizante. Com Sol alto no céu, toalhas e cadeiras colorem a areia da Avenida Atlântica. Os restaurantes ao fundo, que dispõem da vista, comprovam em mais um dia sua excelência culinária. As feirinhas, que reúnem famílias para um passeio de domingo, exibem toda sua variedade para os olhares interessados.

Um novo dia ao pôr do sol

Mas o vigor da cidade não pára por aí. Com a chegada da noite, acendem-se as velas sobre as mesas dos restaurantes no Passeio San Miguel, que traz opções gastronômicas variadas para os que buscam uma verdadeira experiência cultural. No Selenza, a noite começa com pratos deliciosos e termina abaixo das luzes da agitada pista de dança, que divide o momento de diversão com a pista mais famosa do Brasil: Green Valley, cenário de DJs consagrados que atraem beleza e curtição.

A moda também faz parte dos atrativos que BC tem de sobra. Marcas nacionais e internacionais encontraram seu espaço na cidade, impulsionando o panorama cosmopolita e fazendo de Balneário um lugar dono do seu próprio estilo.

Um lugar para ser vivido

Os privilégios que encontramos ao viver em BC têm suas origens na qualidade de vida que esse lugar especial pode nos proporcionar. 

Das pontas dos arranha-céus até o topo do Morro do Careca, Balneário Camboriú tem um espaço à sua espera.