Tonino Lamborghini Residences: O lifestyle italiano presente em todos os momentos

Tonino Lamborghini Residences: O lifestyle italiano presente em todos os momentos

Quando grandes marcas se unem por um objetivo em comum, o resultado não pode ser outro: transformação, novas experiências e a continuidade de um legado.

No Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú a sofisticação do design italiano está presente em ambientes exclusivos, exuberantes e o melhor de tudo: trazendo à tona uma reinterpretação do seu estilo de vida.

Com 36 anos de história e sempre em destaque na construção civil, a Embraed continua surpreendendo a cada projeto. E com este não foi diferente, tendo inovação como o seu ponto de partida, conseguiu trazer um pouco da Itália para a cidade catarinense com o seu novo empreendimento em conjunto com a sólida marca Lamborghini.

O Empreendimento transmite em sua arquitetura a imponência do design italiano, com ambientes exclusivos e deslumbrantes. Essa influência está presente não só na estrutura externa, mas também nos ambientes internos, como as áreas de lazer, onde a decoração, revestimentos, metais e louças são da marca Tonino Lamborghini. 

TONINO LAMBORGHINI LOUNGE
Um espaço estrategicamente posicionado no mezanino do hall. Inspirado no DNA da marca italiana e planejado para receber.

O Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú proporciona vistas paradisíacas, conforto e o melhor do litoral catarinense para você viver momentos inesquecíveis e, o melhor de tudo, a um passo do mar.

ACADEMIA
Com vista para o mar

PISCINA ADULTO E INFANTIL
Com borda infinita e espelho d’água

SACADA APARTAMENTO TIPO A 
Final 01

Conheça mais sobre esse lifestyle italiano em nosso site www.embraed.com.br e fale com um de nossos corretores.