O lifestyle inspirador dos Hamptons.

O lifestyle inspirador dos Hamptons.

Durante o verão nova-iorquino, todos os ventos levam à badalada região dos Hamptons, a cerca de 2 horas de Manhattan. South Hampton, East Hampton e Montauk compõem um grupo de vilas luxuosas com restaurantes de alta gastronomia e casas noturnas que viram destino de celebridades e milionários de Wall Street - Madonna, Paris Hilton e Steven Spielberg que o digam.

E nem toda a riqueza da região ofusca a beleza do seu exclusivíssimo litoral, com acesso um tanto quanto restrito, na ponta de Long Island. Por lá, ainda que a temperatura da água seja muito mais baixa do que estamos acostumados, o contraste entre as cores da areia branca e do mar azul dão fama à praias paradisíacas. Cooper’s Beach, considerada uma das melhores dos Estados Unidos, é um exemplo. 

Fonte: Pinterest

Mas, se nos meses mais quentes, os Hamptons são um endereço badalado e exclusivo de lazer, durante o inverno viram um refúgio para quem vive na rotina agitada das grandes metrópoles. Atrações não faltam para desfrutar a região durante todo o ano. Uma dica é o museu de arte contemporânea americana, Parrish Art, que também conta com um acervo de renome internacional. E na avenida principal, a graça fica em se perder por entre as galerias de arte, lojas descoladas, bistrôs e sorveterias históricas, como a Candy Kitchen.

Os Hamptons também já foram cenário de grandes sucessos do cinema e da TV como Revenge, Sex and the City, Gossip Girl e a comédia romântica Alguém tem que ceder. Uma relação compreensível, já que o estilo de vida de seus moradores e veranistas pede uma arquitetura de padrão grandioso. De modo geral, o decor das mansões típicas da região é uma elegante combinação do clássico americano e do moderno. Cores azuis e neutras se espalham por cômodos extensos, que dão espaço a tecidos, lustres e móveis requintados. O resultado é uma atmosfera luxuosamente confortável.

Fonte: Divulgação

HAMPTONS VILLAGE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

E por aqui, também é possível sentir um pouco da brisa dos Hamptons. Inspirada por este local paradisíaco, a EMBRAED lançou seu novo empreendimento em Balneário Camboriú: Hamptons Village, localizado na região também conhecida como ‘Village’, que compreende a quadra entre a Avenida Brasil e a 3a Avenida. Mas, as semelhanças vão além do nome.

Em meio a um cenário de investimento com retorno garantido e qualidade de vida incomparável, o Hamptons Village foi desenvolvido para aliar tecnologia, sofisticação e segurança atrelado ao estilo arquitetônico inconfundível.

Cores neutras, tons pastéis e muito azul fazem parte da paleta de cores do projeto, que traz também detalhes em gesso com formas marcantes do estilo Hamptons. Pisos e revestimentos trazem a madeira, que deixa os ambientes ainda mais aconchegantes, a brinquedoteca é um show a parte já que abusa do lúdico, utilizando a praia de Hamptons como referência principal.

Living Hamptons Village Apto 1 | Tipo A

E assim como a tradição americana de realizar eventos ao ar livre, outro destaque do Hamptons Village fica para o Outdoor Grill, um espaço equipado a céu aberto, integrando o ambiente externo ao prazer de receber.

Terraço Grill Hamptons Village

Os móveis, lustres e a objetos de decoração, completam ainda mais o clima praia chic do empreendimento, que possui uma estrutura completa de entretenimento e lazer com espaços de jogos, bar, piscina e relaxamento assinados pelo Padrão EMBRAED, à apenas 400 metros do mar.

Além disso, Balneário Camboriú que é frequentemente destaque no cenário nacional como uma das melhores cidades para se viver, oferece opções de entretenimento o ano inteiro. São exemplos os saborosos restaurantes Felíssimo, Number 7 e Selenza. O boulevard gastronômico que ferve em qualquer estação, Passeio San Miguel. E as festas disputadíssimas da Green Valley, Shed e LaBelle.

O Hamptons Village convida você a ficar em casa, desfrutando ambientes influenciados pelo lifestyle contemporâneo de uma das regiões mais deslumbrantes do mundo.

Conheça o empreendimento na Central de Vendas que fica na Avenida Brasil, 3223, esquina com a rua 3300.

Ou clique aqui e acesse mais informações no site.