Lampe Berger cria essência exclusiva para Embraed Empreendimentos

Lampe Berger cria essência exclusiva para Embraed Empreendimentos

A consagrada marca francesa dos aromatizadores fundada em 1898, Lampe Berger, após meses de desenvolvimento, criou uma essência exclusiva para a Embraed Empreendimentos. A parceria inédita no Brasil pretende proporcionar uma experiência olfativa única aos nossos clientes. Além de perfumar e desodorizar o ambiente, o design diferenciado e a beleza das lamparinas as tornam objetos decorativos.

“A Lampe Berger é diferente devido à forma com que os aromatizadores são criados. Eles permitem a neutralização e purificação dos ambientes e trazem um ar de luxo e elegância por serem peças decorativas. Essas características combinam muito com o luxo e alto padrão da Embraed o que proporcionou essa parceria inédita no Brasil”, afirma o diretor da Lampe Berger no Brasil Sérgio Longato.

“As lamparinas da Lampe Berger são objetos de desejo e de luxo que carregam muita história e toda expertise dos melhores perfumistas franceses. Além da sofisticação e elegância da marca queremos proporcionar uma experiência sensorial única aos nossos clientes. Presenteá-los com a sensação marcante ao entrar em seu imóvel com um perfume exclusivo, no padrão de excelência Embraed”, destaca nossa presidente Tatiana Rosa Cequinel.

lampe-berger-cat

A essência

Élégance Ambreé é o nome da fragrância desenvolvida pela Lampe Berger Paris para a Embraed. A essência traz “notas de cabeça” de anis, rosmaninho e bergamota combinadas com notas de coração de íris e cedro e notas de fundo de âmbar, almiscares, baunilha e patchouli. Assim como os demais perfumes desenvolvidos pela marca são feitos para melhorar a qualidade do ar no ambiente da casa e agradar os olfatos mais refinados.

“É uma combinação única que assim como os demais perfumes já criados pela Lampe Berger Paris encantam e surpreendem pela delicadeza e elegância”, comenta Longato.

notas lamp berger

Lampe Berger na Embraed Home

Na região de Balneário Camboriú, a Embraed Home – loja de decoração de alto luxo marcada pela exclusividade dos produtos – é a única autorizada a comercializar as lamparinas Lampe Berger. São mais de setenta modelos com formatos, cores e materiais diferentes que permitem perfumar, decorar e desodorizar. Estão disponíveis dezessete fragrâncias.

Sérgio Longato - diretor da Lampe Berger no Brasil e Tatiana Rosa Cequinel - presidente da Embraed Empreendimentos

lamp d