ExpoGoImob: Embraed patrocina o maior evento do mercado imobiliário de Maringá e região.

ExpoGoImob: Embraed patrocina o maior evento do mercado imobiliário de Maringá e região.

No último sábado, 20 de agosto, aconteceu em Maringá a ExpoGolmob, o maior evento do mercado imobiliário da região. A Embraed foi uma das patrocinadoras do evento. 

 

Durante todo o dia, o público teve a oportunidade de assistir a palestras de grandes personalidades da área, como: Paulo Gustavo Arca Cruz, CEO da UP Real Estate Boutique de Imóveis; Marcus Gomes, especialista em tráfego pago e análise de dados; Cynthia Vieira, Diretora da CKON Academia de Corretores; Guilherme Pilger, corretor do ano de Balneário Camboriú em 2021.

 

Além das palestras, também foi realizado um Super Talk com Ninha Chiozzini, renomada arquiteta que atua nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, e especialista nas áreas residencial, comercial e corporativa de alto padrão.

 

A Embraed acredita no conhecimento e no networking como um dos caminhos para o crescimento pessoal e profissional de seus corretores parceiros e, por isso, teve o privilégio de apoiar o evento. Assim, os profissionais de Maringá e região tiveram uma excelente oportunidade de gerar novas conexões, trocar experiências e compartilhar novidades do mercado imobiliário local.

Veja como foi o evento: