Embraed traz qualidade de vida em meio à natureza em Maringá

Embraed traz qualidade de vida em meio à natureza em Maringá

O sul do Brasil possui muitas reservas naturais que são referência e muitas delas se encontram dentro dos parques das cidades. O belíssimo Parque Ingá, localizado em Maringá, no estado do Paraná é um ótimo exemplo disso.

Esse Parque foi criado com o objetivo de ser uma área de preservação da flora e fauna local, declarado oficialmente como Área de Proteção Permanente no ano de 1991. Ele possui 47,3 Hectares de mata nativa remanescente e muitas espécies de animais silvestres, entre eles: aves, répteis e mamíferos. Sem dúvidas é considerado um dos principais cartões postais do município 

A cidade ainda possui uma avaliação estadual onde mostra que é uma das melhores, no que se refere à qualidade de vida e está entre os 100 municípios do país para se viver bem, de acordo com o Ranking Macroplan 2021. O índice leva em conta as áreas de educação, saúde, segurança, saneamento básico, sustentabilidade e considera elementos importantes da economia em geral. 

São muitos os pontos positivos para se morar em Maringá, grande quantidade de áreas verdes, excelente desenvolvimento urbano, economia fortalecida e de acordo com matérias divulgadas sobre a região, o prefeito da cidade, Ulisses Maia, destaca que o resultado do ranking é fruto do histórico senso empreendedor dos maringaenses, aliado à união da sociedade e ao trabalho intenso da gestão municipal.

Sabendo do grande potencial dessa cidade brasileira, a Embraed escolheu desenvolver um de seus projetos nela. Em breve, o município ganhará um empreendimento padrão Embraed com uma vista incrível para o Parque do Ingá, os moradores com certeza ficarão encantados com esse projeto aliado à essa exuberante natureza. Além disso, os visitantes deste ponto turístico poderão admirar a fachada deste maravilhoso prédio, que vai despertar ainda mais a vontade de morar nessa fascinante cidade paranaense chamada Maringá. 

Para saber mais sobre o primeiro projeto da Embraed fora de Santa Catarina basta clicar aqui: https://www.embraed.com.br/pt-BR/empreendimento/solaia-exclusive-residences

 

Fontes: http://www2.maringa.pr.gov.br/, https://azmagazine.com.br/