Conheça o Serendipity Village

Conheça o Serendipity Village

A história do Serendipity começou antes mesmo da execução do projeto. Quando o passado estava sendo conectado com o futuro. Época em que a Embraed teve a feliz surpresa de encontrar uma residência que possuía um nome. Nome este, que foi preservado para marcar este edifício.

Serendipity é uma palavra inglesa sem tradução análoga em outras linguas, mas que caracteriza as descobertas surpreendentes feitas por acaso. O feliz acaso. Portanto, não existiria um lugar mais oportuno para acomodar este empreendimento, se não a esquina onde habitou a "casa que tinha um nome".

O acaso está preparado para nos proporcionar momentos marcados pelo incomum, pelo inesperado, pela surpresa. Sempre existe a possibilidade de uma interferência satisfatória, uma nova descoberta que nos fará sentir um sobressalto no coração. Essa é a essência de Serendipity.

A espontaneidade é um ótimo ingrediente para a felicidade, aquilo que acontece de repente, sem pedido, plano ou controle. Enquanto a vida está em movimento, algo fascinante pode estar a caminho. Essa é a magia que torna verdadeiramente nossas vidas mais ricas.